Descrição

Conta Wakfu Completa - Servidor Rubilax

Estou vendendo minha conta de anos pois estou parando de jogar. Todas as informações sobre a conta (Nível, personagens, profissões, itens e outros) estarão nas imagens

Descrição da conta: A conta conta com N personagens de níveis N (como mostram as fotos), é uma ótima conta pra quem deseja acessar o conteúdo do end game, e ao mesmo tempo com os personagens secundários é uma ótima conta pra quem quer jogar o mid game com amigos e tals, jogo na conta há em média 3/4 anos, então há vários conteúdos exclusivos na conta dessa época do game. Contem uma guilda própria lvl 7, diversos emotes raros, 381 conquistas completas, diversos diagramas de itens raros (não conta com nenhum diagrama de espada das nações), companheiro Pandora nível 190, companheiro Cavaleiro de Astrub nível 183, todas as mesas de profissões no saco de viagem, muitas fichas de todos os níveis e diversos recursos e itens dentro do baú do saco de viagem.

Observações: Posso demorar até 24 horas para responder algumas perguntas, peço que aguardem. A conta tem 9 slots de personagens, os níveis de todos estão nas imagens, devido a quantia limitada de imagens não consegui colocar tudo o que há na conta, porém ainda tem muito mais coisas que a completam, quaisquer dúvidas deixar a pergunta abaixo. Será necessário baixar e dar zoom em algumas imagens devido a compactação de informações que precisei fazer.

Perguntas frequentes:
P.: Como posso confiar no site?
R.: O site só finaliza a compra totalmente após o comprador estar com a conta e as informações da conta.

P.: A conta tem alguma vinculação?
R.: Sim, porém todas as questões de vinculação e segurança da conta podem ser alteradas durante o fechamento da compra.


Conta Wakfu Completa - Servidor Rubilax

conta top para end game (contém tudo o que precisa)
(cód. 903257348)
Situação: Vendido
R$ 399,00
Em até 12x de R$ 44,52 no cartão
Na compra desse produto você ganha 200 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 100 pontos
0
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

crowman ( 3 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 02/2017

Ver mais anúncios deste vendedor