POLÍTICA DE REEMBOLSO
A DFG tem uma política de reembolso clara e, como forma de segurança para nossos clientes, reserva esse direito sempre que ocorrer uma das situações a seguir: O cliente desiste da compra antes de receber o produto; Caso o vendedor não consiga entregar; Caso o produto não esteja de acordo com as informações fornecidas no anúncio; Em situações de imprevisto (não tenha mais estoque do produto, vendedor não responda e etc.).
O reeembolso é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:
Cartão de crédito:
- O estorno é repassado para a operadora do cartão, caso a fatura já tenha sido fechada, o comprador recebe como crédito na fatura do mês seguinte, do contrário, o abatimento do valor ocorre no período em que o reembolso foi pedido.
PayPal, Pagseguro e Mercado Pago:
- O estorno é requisitado pela DFG e o processo é feito pelas empresas em questão.
Boleto bancário, depósito e transferência:
O reembolso do valor é feito através do site, sendo o cliente livre para escolher entre duas opções:
- Ficar com o valor disponível no site, na forma de saldo para comprar qualquer produto disponível, até mesmo posteriormente.
- Receber em conta bancária de qualquer banco disponível no site, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander, lembrando que o cliente deve informar os dados bancários ao pedir o reembolso.
Observações
Reembolso como saldo na DFG:
- Para as compras feitas com boleto, depósito ou transferência, o cliente pode optar por deixar o valor pago como saldo no site para poder comprar qualquer produto disponível. Cabe lembrar que os produtos digitais, como cdkeys e gamecards, vendidos pela DFG, não são reembolsados após a entrega ser feita pela própria natureza do produto, que é entregue exclusivamente para o comprador do item.
- O prazo para solicitar o reembolso é de 14 dias, após o produto ser recebido, tempo mais que suficiente para o cliente conferir o produto.
- O reembolso é processado em até 48 horas, após ser realizado o pedido.