Descrição

Valorant Academy - Melhore Seu jogo (Resultados comprovados)

O método de ensino Valorant Academy ajudará tanto os jogadores iniciais como os mais experientes a melhorar com nossas rotinas de treinos, táticas para executar nas suas filas competitivas e atualizações sobre tudo que acontece no cenário e na meta atual.

Você não consegue subir de ranking? Seus amigos estão em ranking mais altos que você? 

Aqui temos a solução para os seus problemas ao jogar o novo jogo da Riot. Temos o manual mais completo do mercado, e estaremos atualizando com vídeo aulas semanais, comprando hoje você terá o material mais completo disponível e com acesso vitalício a todas as novidades e táticas que forem aparecendo no cenário.

Além do Suporte por discord para tirar as suas dúvidas, achar jogadores com o mesmo perfil que você e participar de campeonatos valendo prêmios em dinheiro.

Com a Valorant Academy você irá de NOOB a PRO e isso só depende de você. Chega de ser carregado pelos amigos e passe a carregá-los, chega de ser xingado nas filas competitivas e passe a ser admirado.

Contamos com um dos melhores times PRO de Valorant do mercado para te ajudar e até ter aulas particulares. Eles estão sempre disponíveis no nosso discord para tirar as suas dúvidas e ajudá-lo a melhorar.

Este projeto foi idealizado e criado por: Rodrigo “digowsK” Appolinário, coach da Depht eSports, atuando anteriormente no cenário de Overwatch e Alexandre “Moscou” Moscofian, empresário e atuou no passado no cenário de Rainbow Six Siege.

Tratamos desde o básico, fatores psicológicos, habilidades individuais e táticas avançadas visando ensinar para você a ser um jogador completo e melhorando cada vez mais seu estilo de jogo.

Com esta metodologia temos casos comprovados de pessoas que não conheciam o jogo, e eram iniciantes no FPS e se tornaram pelo menos Platina em alguns meses.

***Você precisará adquirir somente uma vez este curso para ter acesso vitalício. Caso você compartilhe seu acesso, podemos cancelar sua inscrição no curso.

Valorant Academy - Melhore Seu jogo (Resultados comprovados)

guia completo para melhorar sua skill no valorant
(cód. 920984803)
Situação: Vendido
R$ 25,00
Em até 3x de R$ 9,50 no cartão
Na compra desse produto você ganha 13 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 6 pontos
0
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

valorantacademy ( 11 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 10/2020

Ver mais anúncios deste vendedor