Descrição

Up contas GTA V - Quer ser um dos Bilionário de Los Santos - Steam

▷▶ UP de contas – “Somente para PC” ✹✸✷✶✵✴

 

Quer ficar Bilionário no GTA V? Comprar todas as mansões mais caras do jogo, comprar todos os carros mais caros além de ter todos veículos liberados e muito mais xD: ??

 

- 2 Bilhões em dinheiro para gastar como quiser

- Level do 1 ao 300 “máximo” mais que isso chama a atenção

- Desbloqueio de toda Los Santos

- Veículos 100% liberados

- Armas 100% liberadas

- Maximizo estatísticas 100%

- Roupas 100% liberadas

- Trajes 100% liberados

- Tatuagens 100% liberadas

- Limpa todas as denuncias online

 

COMO É FEITO ! - Após realizar a compra, solicitarei alguns dados ex: loguin steam e senha, conta social club etc... e aí irei entrar em sua conta do GTA V para upar. (O procedimento é individual para todos os PCs ) tudo isso é feito em no MÁXIMO 20 MINUTOS APÓS ENTRAR NA CONTA !

 

OBS: Eu peço o prazo de 24 horas para entregar a conta porque pode ser que ao efetuar a compra durante a semana eu esteja trabalhando, ficando assim impossibilitado de upar a conta no momento, mais iniciarei os procedimentos assim que eu chegar em casa. Caso eu esteja online no momento da compra farei o up na hora. Ao efetuar a compra, o cliente terá todos os meus contatos para facilitar todo o processo e a comunicação. Caso haja alguma necessidade “imprevisto ou atualização” estendendo o dia para a devolução da conta, entrarei em contato imediatamente.

 

ATENÇÃO: Qualquer banimento em conta durante o tempo em que a conta estiver sob o meu poder, ou seja, durante o tempo que estiver sendo upada por mim, me responsabilizo totalmente pela conta upada e darei outro

GTA V ou o preço do mesmo em dinheiro, ficando assim à escolha do cliente decidir. Do momento em que eu entregar a conta ao cliente não é mais de responsabilidade minha, pois, muitas coisas se resulta em banimento como, por exemplo: ofensas, xingamentos, uso de bugs no jogo, mod menu, mod. de carros, mod de mapa entre outras coisas. Pois, o cliente pode ofender alguém ou tentar colocar um mod de carro e assim acarretar banimento jogando a culpa no up para ganhar outra conta. Lembrando que já foram muitas contas upadas e nenhum tipo de problema ocorrido. Para que todas as pessoas se sintam mais seguras, sempre coloco nomes dos clientes no up para que referencias sejam tiradas. Caso a Rockstar venha punir o comprador do up com 30 dias de banimento e resetando o up feito por mim, devolverei o dinheiro pago pelo up sem problema algum.

Ao efetuar a compra, o cliente estará ciente do comunicado acima.

 

Importante: Na entrega do produto, é de grande importância qualificar a minha venda, pois isso ajudará a mim e aos próximos compradores.

 

Todas as minhas vendas no site, tem qualificações 100% positivas além do ótimo atendimento

 

Abraço... 😉

Up contas GTA V - Quer ser um dos Bilionário de Los Santos

up de contas gta v
(cód. 927561548)
Situação: Pausado
R$ 30,00
Em até 6x de R$ 6,03 no cartão
Na compra desse produto você ganha 15 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 7 pontos
99992
disponíveis
7
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

eritonhenrike ( 26 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 08/2018

Ver mais anúncios deste vendedor