Descrição

Windows Server 2012 R2 Datacenter 64 Bits - Softwares e Licenças

Desenvolvido para ambientes de nuvem privada altamente virtualizado, O Microsoft Windows Server 2012 R2 Datacenter é licenciada conforme o número de processadores, 1 licença é necessária a cada 2 processadores e executa um número ilimitado de VMs. O Windows Server 2012 R2 Dtc suporta maquinas virtuais com até 4TB de memória e 320 LP (processadores lógicos) ou, por exemplo, 32 processadores com 10 núcleos cada.


O Windows Server 2012 R2 Datacenter fornece uma grande variedade de recursos novos e aprimorados que abrangem virtualização de servidores, armazenamento, rede definida por software, gerenciamento e automação de servidores, plataforma Web e de aplicativos, proteção de acesso e informações, infraestrutura de desktop virtual e muito mais. Além de fornecer agilidade na obtenção de valor, com várias opções de armazenamento de alto desempenho, além de simplificar o fornecimento de serviços de TI para múltiplos locatários. Capacite os usuários com acesso seguro aos recursos corporativos nos dispositivos que eles desejarem.


O que há de novo no Windows Server 2012?

A Microsoft desenvolveu o Windows Server 2012 R2 Datacenter pensando na nuvem, tanto privada quanto a pública. Foram muitos aperfeiçoamentos de recursos que vão tornar a administração do seu servidor muito mais simples e rápido.


Inovação

Boa parte da inovação está no software de virtualização Hyper-V. A quantidade de memória e o processador que ele consegue gerenciar deu um grande salto. Outro recurso do Windows Server 2012 é a migração das máquinas pela rede. Agora, é possível transferir dados de várias máquinas virtuais ao mesmo tempo sem interromper o uso.


Windows Server 2012 R2 Datacenter 64 Bits - a licença é vitalícia.

podendo ser reativada no caso de reinstalação, formatação na mesma maquina e no mesmo hardware.

Licença ORIGINAL, você usará apenas a chave para ativação e o software da Microsoft.


Informações sobre o produto

* Licença com entrega ate 24h

* Chave com 25 caracteres

* Licença + Link ISO enviado Via chat DFG

* Ativação Garantida

* Ativação Online


-Enviaremos passo a passo


- A entrega eletrônica é uma alternativa para diminuir com os custos de entrega por não acompanhar embalagem ou mídia física.


Estamos a disposição para esclarecimentos


>>>Obrigado pela visita, Boas compras...<<<

Windows Server 2012 R2 Datacenter 64 Bits

(cód. 958128259)
R$ 189,00
Em até 12x de R$ 21,11 no cartão
Na compra desse produto você ganha 92 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 46 pontos
100
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

digital_keys ( 5 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 04/2023

Ver mais anúncios deste vendedor