Descrição

Tema Evolution 9.6 - Softwares e Licenças

Um tema atualizado 2024 e bastante intuitivo para seu ecommerce, o tema é muito fácil de personalizar e ainda vai de brinde uma lista de fornecedores e métodos. (Envio automático)

Com este tema de alta conversão, sua loja ficará ainda mais completa e otimizada e venderá 100× mais. O tema é bastante fácil de personalizar, já é traduzido em todas as sessões de settings. 


O que vou encontrar neste tema?

Você encontrará diversas funções exclusivas para deixar sua ainda loja mais atraente e converter 100× mais, diferente de outros temas.

Qual o prazo de entrega?
A entrega é automática, o link do tema junto com o bônus já estão fixados na mensagem automática, ou seja, logo após o pagamento confirmado, você receberá imediatamente seu produto.

Tenho medo de comprar e me arrepender depois.
A plataforma DFG para a nossa segurança, restringe o acesso ao dinheiro por 7 dias, somente após esse período o dinheiro é liberado. Ou seja, você tem até 7 dias caso tenha se arrependido da compra para pedir o reembolso. Além disso, você terá o total apoio do suporte, estamos online o tempo todo para te auxiliar no que você precisar. Mas garanto que esta compra irá valer a pena, pela infinidade de benefícios que este tema oferece a sua loja. Você não irá se arrepender!

O tema é original? Tem atualizações? 
Sim! O tema é 100% original, e sempre que tiver atualizações do tema, faço questão de enviar diretamente no chat para você!

Dá para adicionar meta-campos / meta-objetos?
Com certeza! Dá para adicionar cronômetro tanto na página de produtos quanto nas coleções, tabelas de tamanho, tabela de preços personalizados e muito mais... Inclusive vai junto com o bônus, várias videoaulas ensinando tudo sobre o tema e como fazer essas configurações avançadas.

Tema Evolution 9.6

tema evolution shopify 9.6 atualizado 2024
(cód. 947243806)
R$ 25,90
Em até 3x de R$ 9,84 no cartão
Na compra desse produto você ganha 13 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 6 pontos
9963
disponíveis
34
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

lucasnobrega ( 14 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 02/2024

Ver mais anúncios deste vendedor