Descrição

DaVinci Resolve Studio Final Full Version 2023 - Softwares e Licenças

DaVinci Resolve Studio Full  AI Editing + Character Modeling


O Davinci Resolve é o conjunto mais avançado de ferramentas de edição, gradação de cores e processamento de som em um único aplicativo. Na produção de longas-metragens e séries de televisão, o DaVinci Resolve é usado com mais frequência do que outros produtos de software, pois permite realizar gradação em um nível excepcionalmente alto. Mais recentemente, ferramentas de edição profissional foram adicionadas a ele, e a versão mais recente também contém ferramentas de processamento de áudio Fairlight. Agora, ao invés de três aplicativos, basta ter um, e para alternar entre diferentes tarefas basta clicar no botão do mouse. Além disso, é fornecida a possibilidade de criatividade conjunta de várias pessoas no âmbito de um projeto.

Full AI Editing Software A to Z tools inside 

System Requirments

Requisitos mínimos do DaVinci Resolve
O DaVinci Resolve pode ser executado em dispositivos de baixo e alto nível e é um dos únicos NLEs que também roda no Linux. Para trabalhos de pós-produção, especialmente aqueles que exigem um fluxo de trabalho intenso, é importante que sua máquina esteja acima dos requisitos mínimos do sistema.

Para executar o DaVinci Resolve, você não precisa de nada incrivelmente poderoso, mas ainda é importante verificar e ver. Os requisitos de sistema para DaVinci Resolve 18 e DaVinci Resolve 17 variam de sistema operacional para sistema operacional. Para aqueles que usam dispositivos macOS, você deve ter:

Windows 10 ou posterior

16 GB de memória do sistema (32 GB para trabalho gráfico intenso)
Processador Intel Core i7 ou AMD Ryzen 7
GPU integrada ou discreta com pelo menos 2 GB de VRAM e compatível com OpenCL 1.2 ou CUDA 11 e o driver mais recente Blackmagic Design Desktop Video 10.4.1 ou posterior
Um rápido disco rígido de estado sólido (SSD)
Aqueles que rodam Linux vão querer:

CentOS 7.3
32 GB de memória do sistema
CPU Intel Core i7 ou AMD Ryzen 7
GPU discreta com pelo menos 2 GB de VRAM compatível com OpenCL 1.2 ou CUDA 11, bem como o driver mais recente Blackmagic Design Desktop Video 10.4.1 ou posterior
Um rápido disco rígido de estado sólido (SSD)
------------------------------------------------------------------------------

DaVinci Resolve Studio Final Full Version 2023

davinci resolve studio full ai editing + character modeling
(cód. 924376257)
R$ 5,62
Na compra desse produto você ganha 3 DFG Points
71
disponíveis
26
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

razerblade ( 214 )

98,7% de avaliações positivas

Membro desde: 12/2022

Ver mais anúncios deste vendedor