Descrição

Ultimate SMS Aplicativo de marketing de SMS em massa - Serviços Digitais

📢 Ultimate SMS - O Poderoso Aplicativo de Marketing de SMS em Massa!

💥 Aumente o alcance e o impacto das suas campanhas de marketing com o Ultimate SMS! Este aplicativo poderoso, flexível e fácil de usar é a solução completa para todas as suas necessidades de marketing de SMS.

📢 Obs. Conteúdo não reembolsável, pesquise sobre o sistema e como fazer sua instalação, o cliente recebera o link com instrução para instalação.

📢 Não fornecemos nenhum tipo de suporte para localhost ou máquina local, ou desktop remoto.

Se você deseja executar o Ultimate SMS, você deve comprar a API do gateway de sms de provedores de gateway de sms como Twilio, nexmo, plivo, etc. 

Existem mais de 200 APIs de gateway de sms já integradas ao sms final. Você pode escolher um deles ou também adicionar seu gateway com sms definitivos. 

Então você deve atualizar suas credenciais da API de SMS no Ultimate SMS. Finalmente, você pode enviar seu sms usando a API do gateway de sms por meio do Ultimate SMS.


📱 Com o Ultimate SMS, você pode enviar mensagens em massa para um grande número de contatos de forma rápida e eficiente. Promova seus produtos, serviços ou eventos diretamente para o público-alvo, alcançando resultados surpreendentes.

✅ Poderoso: O Ultimate SMS oferece recursos avançados que permitem personalizar suas mensagens de acordo com as necessidades específicas da sua campanha. Agregue valor, crie engajamento e impulsione as conversões com mensagens impactantes.

✅ Flexível: Adaptável às suas necessidades, o Ultimate SMS permite segmentar seu público-alvo com base em critérios específicos, como localização, idade ou interesses. Isso garante que suas mensagens sejam direcionadas para as pessoas certas, maximizando o retorno sobre o investimento.

✅ Fácil de usar e instalar: Não é necessário ser um especialista em tecnologia para utilizar o Ultimate SMS. Com uma interface intuitiva e uma instalação descomplicada, você estará pronto para criar e enviar suas campanhas de SMS em minutos.

🚀 Aproveite os benefícios do Ultimate SMS e impulsione seu marketing de SMS para o próximo nível! Comece a alcançar resultados incríveis com este poderoso aplicativo de marketing. Não perca mais tempo, experimente o Ultimate SMS hoje mesmo!

🌐 Descubra como o Ultimate SMS pode impulsionar suas campanhas de marketing de SMS. Aproveite esta oportunidade e comece a conquistar o sucesso que você merece!

FORNECEMOS OS MELHOR PRODUTOS DO MERCADO! 🚀🚀🚀

 

 

 ASSIM QUE CONFIRMAR O PAGAMENTO, SEU PEDIDO SERÁ ENVIADO IMEDIATAMENTE. 

 ✔️ Sua compra está garantida pela DFG, proporcionando segurança e confiança em toda a transação.

                                                           ✔️ A DFG assegura a garantia da sua compra, para que você tenha total tranquilidade ao adquirir o conteúdo desejado.

Confira meus outros anúncios no DFG!

https://www.dfg.com.br/user/monetizando/listings

Qualquer dúvida faça uma pergunta nós comentários.


Ultimate SMS Aplicativo de marketing de SMS em massa

🔥 alcance milhares de clientes com envio de sms em massa 🔥
(cód. 976915470)
R$ 48,00
Em até 6x de R$ 9,59 no cartão
Na compra desse produto você ganha 24 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 12 pontos
9998
disponíveis
2
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

monetizando ( 86 )

98,9% de avaliações positivas

Membro desde: 03/2022

Ver mais anúncios deste vendedor