Descrição

Pokémon GO - Caixa Meltan (2 un.) - Pokemon GO

O que é?
O professor Willow, que guia suas aventuras pelo mundo real no Pokémon GO, descobriu as Caixas Misteriosas em suas pesquisas. Se trata de uma forma de proteger os Meltan que se soltaram do poderoso pokémon mítico Melmetal. Assim, quando você recebe e abre uma Caixa, vários pequenos Meltan saem dela. Meltan é um pokémon mítico, o único a evoluir e exclusivamente pelo Pokémon GO, sendo necessários 400 doces Meltan. Sua evolução Melmetal é um poderoso pokémon tanto no PvP quanto no PvE do Pokémon GO.


Como funciona?
A caixa funciona exatamente como um incenso, mas específico para Meltan. Fica ativa pelo mesmo tempo de um incenso normal (60 minutos, no momento) e spawna cerca de um Meltan por minuto. Para conseguir a caixa, é necessário enviar um pokémon do GO para os jogos Let's Go, Eevee! e Let's Go, Pikachu! A transferência é feita por Bluetooth, conectando a conta ao Nintendo Switch, então é necessário fornecer acesso à conta por cerca de dez minutos para esse procedimento.


É seguro?
Sim! Uso um aparelho exclusivo para as transferências (para não sincronizar com serviços Google/Facebook), não deixo suas informações salvas, e você fica em contato comigo durante o procedimento (não entro sem a sua autorização). Vendo também por outros canais, e nunca tive problemas com o acesso dos compradores.


Se tiver dúvidas, deixe uma mensagem que responderemos rapidamente. Caso queira outra quantidade, dê uma olhada nos meus outros anúncios.

Pokémon GO - Caixa Meltan (2 un.)

incenso de meltan no pokémon go!
(cód. 941568445)
R$ 16,00
Em até 3x de R$ 6,14 no cartão
Na compra desse produto você ganha 8 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 4 pontos
98
disponíveis
2
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

rezdor ( 14 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 09/2020

Ver mais anúncios deste vendedor