Descrição

Subway Surfers Mod Atualizado - Outros

O que é o MOD de Subway Surfers?

versão mod Subway Surfers é perfeita para quem procura uma maneira rápida de vencer as pontuações mais altas e melhores de seus amigos sem gastar dinheiro real para comprar reforços de pontuação, moedas e chaves de resgate.

Aqui nesta seção, listaremos todos os itens e upgrades que você poderá obter gratuitamente após instalar o mod:

Moedas Ilimitadas – Não há limite para o número de moedas que você pode comprar. Você pode comprar tantos impulsionadores de pontuação, hoverboards, caixas misteriosas e avanços quanto possível.

Chaves de resgate inesgotáveis ​​– Oferece chaves de resgate ilimitadas. É essencial e útil se o inspetor mal-humorado te pegar; você pode então usar as teclas para continuar de onde foi pego.

Caixa Misteriosa Ilimitada - Ao obter moedas ilimitadas, você pode usá-las para comprar quantas Caixas Misteriosas quiser e ganhar prêmios raros e grandes gratuitos, como head starters, tabuleiros, Fresh's Stereo, Spike's Guitar, Tricky's Hat, troféus, reforço de pontuação sem esperando.

Hoverboards Infinitos – Os Hoverboards protegem você de colisões por mais de 30 segundos e podem ser ativados a qualquer momento com um toque duplo. Você deve comprá-lo usando moedas, mas a versão mod oferece hoverboards ilimitados.

Avanço sem fim – O avanço sem fim irá ajudá-lo a avançar desde o início da sua corrida e aumentar a sua velocidade de corrida ao máximo.

Endless Score Booster – Você receberá uma quantidade infinita de Score Booster que pode usar para multiplicar sua pontuação por 5, 6 ou 7 durante uma corrida.

Boosted Coins Magnet – O ímã de moedas irá ajudá-lo a coletar moedas de todas as três faixas, mas o impulso fará com que ele dure muito mais tempo.

Pular qualquer missão – Sem limitação no número de moedas que você tem em sua conta, você pode usá-lo para pular qualquer missão que desejar em segundos.

Aumentar a duração do powerup – Você pode aumentar rapidamente a duração do powerup do Spray Can Jetpack, Super Sneakers, Coin Magnet e 2x Coins Multiplier em mais de seis vezes.

Multiplicador de pontuação infinito – Normalmente, você precisa coletar um powerup do Multiplicador de pontuação durante a execução, mas com o mod, você obterá um multiplicador de pontuação infinito.

Super Jump – Super Jumps e Super Snickers ilimitados que o ajudarão a pular rapidamente sobre os trens.

Desbloqueia todos os personagens – A maioria dos personagens do jogo precisa ser comprada ou desbloqueada completando missões e abrindo caixas misteriosas, mas a versão mod desbloqueia automaticamente cada um para você.

Desbloqueia todos os tabuleiros – No jogo original, você deve completar as missões e abrir a caixa misteriosa para desbloquear os tabuleiros. Mas com esta versão modificada, todas as placas, incluindo o seu poder excepcional, são desbloqueadas desde o início.

Reativar Hoverboards sem Espera – O tempo de reativação dos Hoverboards é reduzido para zero segundos, para que você possa ativá-los quando quiser.

Subway Surfers Mod Atualizado

mod tudo inifito, muito mais leia na descrição.
(cód. 947864241)
R$ 5,00
Na compra desse produto você ganha 3 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 1 pontos
99999
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

hellgorakh ( 19 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 02/2024

Ver mais anúncios deste vendedor