Descrição

Office 365 5 Licenças - 1TB De HD Virtual Onedrive vitalício - Outros

DESCRIÇĀO DO PRODUTO

Na compra do Office 365 você estará adquirindo uma nova licença para uso, com e-mail e senha onde NÃO SERÁ POSSÍVEL vincular outra conta.

Não nos responsabilizamos por senha esquecida, ou perdas no one drive.


  • Frete grátis, pois você receberá por e-mail
  • 1TB de armazenamento na nuvem (one drive)

EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO?

Após a aprovação do pagamento, você receberá o seu produto e o link de download acompanhado de um pequeno passo a passo. O envio é por e-mail, e voce receberá o seu produto com um prazo de até 24 horas úteis

E SE EU PRECISAR DE AJUDA DURANTE A INSTALAÇĀO?

Nossa equipe é especializada e irá passar todas as instruções necessárias para a instalação do seu produto, e você pode contar com nosso suporte por email, para tirar alguma dúvida ou se estiver com dificuldades na instalação

BENEFÍCIOS DO OFFICE 365


Outlook – Gerencie facilmente o seu e-mail, calendário, contatos e tarefas. O suporte a e-mail por push mantém a caixa de entrada sempre atualizada, e mensagens relacionadas a grupos de visualização de conversas e calendários podem ser visualizados lado a lado, para fins de planejamento.

Word– Crie e compartilhe documentos com aparência profissional com ferramentas modernas de edição, revisão e compartilhamento. A nova guia Design fornece acesso rápido a recursos, e a Pesquisa Inteligente mostra informações contextuais relevantes da Web diretamente no Word.

Excel– Analise e visualize os seus dados de um jeito inovador e intuitivo, com uma interface de usuário reformulada, além dos seus atalhos de teclado favoritos. Aproveite recursos como Ferramentas de Análise, Segmentadores de Dados e Construtor de Fórmulas para poupar tempo e poder se concentrar em insights.

Power Point –  Crie apresentações através desta ferramenta fácil de utilizar, com aparência profissional e com ferramentas modernas de edição.

Access– O Access é uma ferramenta fácil de usar para criar rapidamente aplicativos de banco de dados baseados em navegador que ajudam na administração dos seus negócios. Os seus dados são armazenados automaticamente em um banco de dados SQL, de modo que estão mais seguros e são mais escalonáveis do que nunca.

Publisher– Crie, personalize e compartilhe facilmente uma ampla gama de publicações com qualidade profissional. Troque fotos com um simples arrastar e soltar ou inclua fotos diretamente dos seus álbuns online. Use efeitos especiais para destacar as suas publicações.

REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO
– Processador necessário: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido
– Sistema operacional necessário: PC: Windows 10 ou mac
– Memória necessária: : 2 gigabytes (GB)
– Espaço em disco necessário: 25 GB

instruções: 1. Faça o login com os dados recebidos na página oficial do Office365: https://portal.office.com/ 2. Você será solicitado a alterar sua senha. Lembre-se da senha! Depois de alterar a senha, não consigo acessar a conta! 3. Configure e confirme seu e-mail real para que você possa recuperar sua senha. 4. Em seguida, a página do escritório é aberta. O botão de download está localizado no canto superior direito. 5. Instale o aplicativo e faça o login. 6. Acabou! Você pode usar o Office365 e o OneDrive!

Office 365 5 Licenças - 1TB De HD Virtual Onedrive vitalício

a conta é vitalícia, não expira
(cód. 931687229)
Situação: Pausado
R$ 34,90
Em até 6x de R$ 7,00 no cartão
Na compra desse produto você ganha 17 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 8 pontos
9
disponíveis
4
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

exlett007 ( 14 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 02/2020

Ver mais anúncios deste vendedor