Descrição

Número Virtual Exclusivo Para Sms | Diversas Plataformas - Outros

Simplifique sua vida com um NÚMERO VIRTUAL exclusivo para SMS



"Faça negócios com confiança usando um número virtual exclusivo para receber SMS. Seja encontrado facilmente pelos clientes no [conteúdo removido] App, Google, Telegram, Amazon, Shopee, Tinder, Instagram, Uber, Facebook e Microsoft. Obtenha seu número agora! Mas lembre-se, esse número é somente para recebimento de mensagens e não permite chamadas e só pode ser usado dentro de 15 minutos após a compra."

Algumas das vantagens de usar um NÚMERO VIRTUAL incluem:


  • Privacidade: Um número virtual permite que você tenha contato com clientes e negócios sem precisar compartilhar seu número real. Isso pode ser especialmente importante se você precisar manter a privacidade ou proteger seus dados pessoais.

  • Segurança: Usar um número virtual também pode ajudar a evitar fraudes, pois as pessoas não têm acesso ao seu número real e, portanto, não podem usá-lo para fins maliciosos.

  • Flexibilidade: Um número virtual pode ser usado em vários aplicativos e plataformas, como [conteúdo removido] App, Google, Telegram, Amazon, Shopee, Tinder, Instagram, Uber, Facebook e Microsoft. Isso permite que você se conecte com clientes e negócios de várias maneiras.

  • Comunicação eficiente: Com um número virtual, você pode manter contato com clientes e negócios de forma eficiente e profissional. Isso é especialmente importante se você precisar responder rapidamente a mensagens ou receber notificações.

  • Economia: Usar um número virtual pode ser mais econômico do que usar um número real, pois você não precisará gastar dinheiro com chamadas e mensagens. Além disso, é uma opção mais barata do que ter um número fixo Comodidade: Comprar e usar um número virtual é mais fácil do que obter um número real, pois geralmente requer menos burocracia e tempo.    



  • Krank Store

Número Virtual Exclusivo Para Sms | Diversas Plataformas

tenha um numero virtual para ativar sua plataforma
(cód. 905576331)
R$ 18,87
Em até 3x de R$ 7,21 no cartão
Na compra desse produto você ganha 10 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 5 pontos
996
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

krankstore ( 86 )

94,8% de avaliações positivas

Membro desde: 05/2022

Ver mais anúncios deste vendedor