Descrição

Envato Elements - Mensal (ACESSO DIRETO NO SITE) - Outros


Envato+-+Product+Information%2C+Latest+Updates%2C+and+Reviews+2023+%7C+Product++HuntENVATO ELEMENTSEnvato+-+Product+Information%2C+Latest+Updates%2C+and+Reviews+2023+%7C+Product++Hunt


BENEFÍCIOS DO ENVATO ELEMENTS PREMIUM




  Milhares de modelos gratuitos só para você!

A maneira mais fácil de criar designs profissionais gratuitamente! Escolha a partir da biblioteca em constante mudança de maquetes, designs, vídeos, áudios, e logotipos gratuitos.

  A maior coleção de design da Internet

Arraste e solte seus designs em modelos para criar belas fotos de produtos!

 Crie seus próprios designs de jogos em poucos cliques

Tudo o que você precisa para marcar sua transmissão do Twitch ou canal do Youtube está aqui para que você possa começar streaming hoje!

 Crie um Logotipo gratuito para o seu negócio

Crie um design de logotipo profissional usando nossos modelos pré-fabricados - Com milhares de opções de qualquer nicho!

  • GANHE TAMBÉM UM PACK DE +3500 ARTES PRONTAS DO CANVA

 E DIVERSOS OUTROS BÔNUS

RECEBA TUDO ISSO APÓS DEIXAR SUA AVALIAÇÃO SOBRE O NOSSO PRODUTO!

PERGUNTAS FREQUENTES

Fornecemos o melhor serviço para os melhores clientes e apreciamos aqueles que gostam de ler as condições do produto ou serviço antes de fazer suas compras. Se as informações abaixo não forem suficientes por favor deixe sua pergunta abaixo informando os detalhes da sua dúvida.


O que você receberá?

R: Acesso ao ENVATO ELEMENTS PREMIUM por 30 dias!

 Tem limite de Download?

R: Atualmente, o ENVATO não tem um limite downloads, Mas ao comprar esteja ciente que é uma conta compartilhada! E tem risco de cair alguma hora e damos um prazo de até 24 horas para restabelecer! Então esteja ciente antes de comprar!

⚠️COMO FUNCIONA O ACESSO?

Usamos um sistema chamado ADSPOWER com aprovação de login por 2FA, assim evitaremos a queda da conta com detecção de mais de um IP usando. As instruções de acesso, bem como todo o nosso suporte!


Posso usar o login e senha da conta para ativar temas e plugins WordPress?

Não fornecemos tokens para ativar recursos de WordPress e o login e senha que iremos fornecer não poderá ser utilizado em um IP diferente do nosso servidor, portanto não será possível usá-la dentro dos seus sites WordPress.

É seguro?

Sim. Não usamos contas falsas, hackeadas ou trials. Somos proprietários de contas legítimas e antigas. Iremos compartilhar o acesso das nossas contas com você através do nosso sistema.

Posso compartilhar com a minha equipe?

Não! Esta oferta é para uso INDIVIDUAL somente. Temos um limite de clientes que podemos trabalhar sem colocar nossas contas em risco. 

Posso baixar o que quiser, quanto quiser?

O acesso estará disponível 24 horas / 7 dias da semana, você poderá baixar seus arquivos diretamente do site da Envato Elements incluindo os arquivos de licença. Por ser de uso de INDIVIDUAL, não faz muito sentido um cliente baixar grandes volumes de arquivos ou acessar as contas com muita frequência. O excesso de downloads e tentativas de acessos pode ser interpretado como robôs e podemos perder a conta, por este motivo poderemos bloquear ou até mesmo expulsar clientes que usam nossos acessos de forma duvidosa e que possam colocar nossas contas em risco.

Dá muito problema?

Raramente pois não usamos métodos de bots. Para garantir total disponibilidade do serviço você deverá zelar pela conta e respeitar algumas regrinhas básicas que serão fornecidas após a compra, uma vez respeitando nossas regras raramente teremos problemas.



Envato Elements - Mensal (ACESSO DIRETO NO SITE)

funcionando!🟢acesso direto no site! original! sem quedas!
(cód. 949027086)
R$ 29,90
Em até 3x de R$ 11,33 no cartão
Na compra desse produto você ganha 15 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 7 pontos
919
disponíveis
70
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

agenciaja ( 386 )

99,2% de avaliações positivas

Membro desde: 02/2022

Ver mais anúncios deste vendedor