Descrição

Ardamax Keylogger Key - Outros

Ardamax Keylogger 5.1
Ardamax Keylogger é um keylogger compacto, acessível, mas notavelmente poderoso e flexível, destinado ao monitoramento abrangente das atividades dos usuários em qualquer computador em que esteja instalado. Operando silenciosamente em segundo plano, este software de monitoramento registra cada tecla pressionada no sistema do usuário e salva todas as entradas em um arquivo de log criptografado de forma confiável, acessível exclusivamente ao administrador.

Embora a maioria das pessoas vejam o software espião como algo que não gostariam de ver sendo usado em relação a elas mesmas, elas mudam rapidamente de ideia quando se trata de sua própria segurança e proteção daqueles que amam. Este keylogger de instalação remota é exatamente o tipo de software de monitoramento que pode responder às perguntas que o incomodam há muito tempo.

Capture chats
O programa registra de forma confiável cada pressionamento de tecla feito no sistema que está sendo monitorado, captura fragmentos de texto copiados para a área de transferência e salva tudo em um arquivo de dados criptografado e protegido por senha que somente o administrador tem acesso. Esta funcionalidade permite que você registre todas as conversas em mensageiros populares, incluindo AIM, Windows Live Messenger, ICQ, [conteúdo removido] , Yahoo Messenger, Google Talk, Miranda, QiP e dezenas de outros, incluindo os mais exóticos e personalizados.

Permanecer invisível
O software espião deve ser discreto e o Ardamax Keylogger não é uma exceção a esta regra. Seu modo furtivo especial o esconde de forma confiável dos olhos curiosos dos usuários mais curiosos, fazendo-o desaparecer da bandeja do sistema, do Gerenciador de Tarefas, do menu Iniciar e da pasta Inicializar do Windows sem deixar rastros. Os usuários nunca saberão que existe um registrador de teclas pressionadas em sua máquina anotando cada palavra que digitam em uma janela de bate-papo ou campo de senha.

Use vigilância visual
Além de capturar todas as entradas do teclado do usuário, o melhor keylogger remoto também é capaz de fazer capturas de tela com periodicidade definida ou fazer fotos da câmera do computador do usuário (embutida ou externa). Isso pode ajudar o administrador a entender o contexto do comportamento e das conversas do usuário, bem como a identificar a pessoa que está usando o sistema em um determinado momento. Todas as imagens capturadas também são armazenadas com segurança e ocultas dos olhos do usuário.

Monitorar remotamente
Você não precisa ter acesso direto ao sistema com este software de monitoramento instalado. Na verdade, este keylogger stealth pode ser instalado remotamente usando um pacote pré-configurado e então continuar fazendo seu trabalho de forma autônoma, enquanto o administrador receberá seus resultados por e-mail, rede ou uploads para um servidor FTP. Obtenha as informações mais atualizadas sobre as atividades dos usuários de qualquer local e qualquer dispositivo no modo 24/7.

Desfrute de segurança avançada
Cada parte dos dados coletados por este keylogger invisível destina-se apenas aos olhos do administrador, é criptografada de forma confiável usando os algoritmos mais avançados e pode ser aberta e visualizada somente após inserir a senha correta. E não são apenas os dados que estão protegidos - o acesso às configurações do programa e a ativação / desativação do modo furtivo também exigem uma senha. Tudo isso significa que ninguém será capaz de adulterar o programa e apagar o registro, exceto você.

Use o microfone para gravar áudio
Em situações em que a entrada de texto parece ser insuficiente para identificar a identidade de uma pessoa ou quando a maioria das comunicações ocorre em bate-papos de voz, você pode usar este key logger para gravar áudio do microfone do computador. Combinado com vigilância visual e registro de conversas de texto, este recurso garante a integridade das evidências coletadas e garante que suas decisões e ações subsequentes sejam 100% baseadas em fatos.

Realizo o envio do executavel e a key, não necessita de crack nem nada.

Ardamax Keylogger Key

key ardamax full
(cód. 935950488)
Situação: Pausado
R$ 20,00
Em até 3x de R$ 7,64 no cartão
Na compra desse produto você ganha 10 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 5 pontos
100
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

zplaygarda7 ( 25 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 02/2018

Ver mais anúncios deste vendedor