Descrição

Apowersoft Phone Manager Pro - Outros

Android e iOS


 
Gerencie/Transfira Dados entre Celular e PC Facilmente
 
O Gerenciador de Smartphone da Apowersoft oferece uma maneira fácil, mas profissional, de gerenciar e transferir músicas, vídeos, fotos, contatos, e-books, SMS, aplicativos, histórico de chamadas, favoritos, notas e outros arquivos entre o seu computador e o celular. Há duas formas de conectar este gerenciador de smartphone ao PC: usando um cabo USB ou pela Wi-Fi.
 
Conectando via USB:
Conecte seu aparelho ao computador usando um cabo USB. Quando o celular estiver conectado e for reconhecido pelo Gerenciador de Smartphone da Apowersoft, todas as informações do seu celular serão exibidas no Windows.
 
Conectando via Wi-Fi:
Conecte seu Android/iOS ao PC através da rede Wi-Fi. Para celulares Android, é possível habilitar a conexão escaneando o código QR ou inserindo o código de verificação. Para celulares iOS, é necessário fazer uma configuração no iTunes e depois permitir a conexão Wi-Fi no aplicativo.
 
Faça Backup de Arquivos do Celular Facilmente

Este gerenciador de arquivos do smartphone também permite que você faça backup no PC de todos os dados do seu aparelho, incluindo contatos, documentos, fotos, etc. Caso seu aparelho seja danificado, perdido ou furtado, você sempre terá seus arquivos em segurança no computador. Além de poder fazer backup de dados, a ferramenta também oferece uma opção para restaurar dados do último backup com apenas um clique.
 
Espelhe seu Celular no PC

Espelhar seu celular no computador torna-se uma realidade com este gerenciador de smartphone. Desde que você conecte o celular ao PC, este aplicativo exibirá a tela do aparelho diretamente na tela do computador. Quer você esteja jogando games, navegando na internet, assistindo vídeos, ouvindo músicas ou fazendo tutoriais, toda a atividade do seu aparelho móvel pode ser espelhada na grande tela do PC. É a combinação perfeita dos pontos positivos do celular com os do computador.
 
Envie SMS direto do seu computador
Se você não quer passar trabalhando escrevendo mensagens compridas no celular, você pode escrevê-la com mais calma no computador, onde a mensagem estará sendo exibida em uma tela maior.
 
Capture a tela do celular
O gravador de tela embutido permite que você grave qualquer coisa nos seus aparelhos Android/iOS em tempo real, para que você possa fazer vídeos para tutoriais ou outros propósitos. Também é possível personalizar o formato de saída e a qualidade antes de gravar os arquivos. Além disso, este programa de gerenciamento de smartphone também permite que você capture a tela do seu celular para uma imagem, bastando um único clique.
 
Suporte a Dispositivos Android e iOS

Este gerenciador de celular funciona perfeitamente em todos os aparelhos Android e iOS, incluindo iPhone 6s, iPhone 6 Plus, iPhone 5s, iPad, Samsung Galaxy S6, S6 Edge, HTC One M9, Google Nexus, Sony Xperia e mais. Ainda melhor, você pode sincronizar diversos aparelhos simultaneamente no Gerenciador de Smartphone da Apowersoft, mantendo suas informações separadas e privadas.

Após a compra do produto, será entregue entre 6 a 12 horas, o tutorial de instalação vem junto com a compra do produto.

Apowersoft Phone Manager Pro

gerencie/transfira dados entre celular e pc facilmente
(cód. 950971399)
Situação: Pausado
R$ 0,50
Na compra desse produto você ganha 1 DFG Points
Brinde: Você ganha mais pontos
49
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

sgstorage ( 117 )

98,4% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2016

Ver mais anúncios deste vendedor