Descrição

80 robux para roblox - Outros

Compre nossos produtos e ganhe brindes! Temos assinaturas, pacotes para jogos e muito mais. Para ganhar o brinde, basta comprar 2 produtos da nossa loja, nos avaliar, e pedir mais informações no chat da compra.

Atenção! Deve ler as informações abaixo antes de comprar.

*O robux não irá como gift card;

* O robux será entregue por Venda de sala vip (apenas esse meio);

*Não possui reembolso, depois de adquirido o produto, não é possível pedir o dinheiro de volta;

*Nós cobrimos a taxa do roblox, então não se preocupe.

- Forma de entrega:

O robux será entregue por Venda de sala vip, que irá funcionar da seguinte forma: 

Você precisara de um mundo criado no Roblox Studio (qualquer mundo, por exemplo, o mundo inicial que o roblox cria para você);

feito isso, dirija-se a página inicial da sua conta do roblox, clique em "criar" na parte superior esquerda (ou clique na terceira opção);

agora com o devido mundo selecionado, clique na engrenagem e em seguida em "Configure Start Place";

logo após clique em "Access" no menu a esquerda;

desça a página, e localize a opção "Paid", dê um clique e na caixa denominada "Price" Insira a quantidade de robux que irei te passar (não tente inserir um valor mais alto do que a quantidade de robux adquirida, pois eu consigo ver o valor da sala vip), uma vez feito isso, é só aguardar de 5-7 dias para o robux entrar na conta. Caso queira confirmar que o robux será inserido, volte para página inicial da sua conta, e no valor de robux na parte superior direito, dê um clique na quantidade que você possui, e logo após será exibido a devida quantidade de robux que entrará em sua conta na linha chamada "Robux pendentes";

Se o tutorial a texto ficou confuso, tente pesquisar em seu mecanismo de busca por "Como ativar sala vip para o meu mundo do roblox" e creio que existirá diversos vídeos em português do brasil.

- Prazo para entrega: 

Tentaremos enviar o mais rápido possível após a confirmação do pagamento, porém este produto em específico, após enviado o robux para conta do cliente, o mesmo deve aguardar 5-7 dias para o robux "poder ser usado", isso é um protocolo do Roblox, e não podemos fazer nada em relação a isso.

- Horário de funcionamento:

Estamos disponíveis de segunda a sábado, das 13:00 horas até 19:40(horário de Brasília), entretanto, caso algum imprevisto aconteça, tentaremos enviar o produto o mais rápido possível. Se realizar uma compra fora desse horário, haverá atrasos. É importante que você esteja ciente disso.

Qualquer dúvida a mais, basta perguntar na sessão de comentários abaixo. Tentamos passar todo o suporte possível para o cliente. Se não estiver seguro em realizar uma compra de um produto de alto valor, tente comprar primeiro um produto de custo inferior, assim você terá certeza de que somos confiáveis!

Vendemos outros produtos também, dá uma olhada no nosso perfil!

80 robux para roblox

compre nossos produtos e ganhe brindes!
(cód. 920225656)
Situação: Vendido
R$ 5,86
Na compra desse produto você ganha 3 DFG Points
0
disponíveis
5
vendidos
4
vendas

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

audaciousbr ( 65 )

98,5% de avaliações positivas

Membro desde: 07/2018

Ver mais anúncios deste vendedor