Descrição

NEW WORLD - GOLD - SERVER MODUN

NEW WORLD - 1.000 GOLD - SERVER MODUN

Olá, sou vendedor aqui na DFG há mais de 2 anos de gold no World of Warcraft e estou começando a vender gold no New World também.

Sempre prezei pela agilidade no serviço (junto ao melhor preço) como meu diferencial e você pode constatar isso nas avaliações de meus clientes ao longo desses dois anos anunciando aqui na DFG.

O gold é totalmente farmado por mim, sem nenhum uso de bugs, exploits, bots, cheats, etc. (Passei longe do bug dos itens duplicados, não comprei nada no período já sabendo que quem se aproveitasse disso logo seria banido) Essa é outra questão que prezo muito, no WOW eu nunca vendi rushes para não misturar o meu gold com o de terceiros e o resultado é que nunca tive problema nas mais de 100 vendas que fiz por lá, vou seguir a mesma política no New World para proteger tanto a minha conta quanto a de vocês!



A entrega como perceberam está bem fácil de ser realizada pelo jogo. No menu do personagem você já encontra a opção da transferência de gold para qualquer personagem do servidor que estiver online, não necessitando estarem na mesma facção, por exemplo.

ATENÇÃO: No patch 1.0.5 de 04/11/2021 a Amazon Games limitou o acesso ao sistema de trade de gold para as contas com menos de 72 horas após serem criadas e que não tiverem alcançado o level 10, ou seja, complete esses requisitos antes de comprar!


Qualquer dúvida é só mandar mensagem que responderei o mais rápido possível .

ATENÇÃO: GOLD APENAS PARA O SERVIDOR MODUN!

Estoque: 30 mil.

Última atualização:  05/11/2021  00:42

NEW WORLD - GOLD - SERVER MODUN

1.000 gold - servidor modun
(cód. 959588661)
Situação: Finalizado
R$ 12,90
Em até 2x de R$ 7,33 no cartão
Na compra desse produto você ganha 7 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 3 pontos
30
disponíveis
105
vendidos
6
vendas

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

diregold ( 307 ) Vendedor certificado

100% de avaliações positivas

Membro desde: 06/2019

Ver mais anúncios deste vendedor