" ja mandei mais ate agora nada meu parceiro vo manda ate comprovante para ! manda sei email para aeu ti manda "
por jamesptbr ( 6 )
6 dias atrás
" Então amigo é proibido aqui na dfg mandar e-mail, então terá que mandar e-mail para eles, pois são eles que são responsável pelo pagamento, ai você manda e fala com eles que não foi aprovado, nossa responsabilidade aqui é apenas enviar o produto. "após 12 minutos
" Fiz um compra com voce pelo Pix ja faz 3 dias aatte aagora nao caio ! nao me manda email ne nada como agente faz compra ? compra foi [conteúdo removido] "
por jamesptbr ( 6 )
6 dias atrás
" Você tem que mandar mensagem para o suporte amigo "após 17 minutos
" Acabei de comprar no aguardo da resposta... "
por joa***mo ( 1 )
7 dias atrás
" ok "após 12 minutos
" esse ai tem script nele ? ele upa a conta jogando com script ? "
por maxxranzo ( 6 )
8 dias atrás
" não upa com o script e sim tem o script porem nao foi atualizado "após 1 hora
" Posso comprar agora, entrega já ? "
por pre***ds ( 0 )
" esta funcionando hoje? depois da att do bot? "
por vcontas ( 11 )
18 dias atrás
" Sim "após 1 hora
" Tá funcionando com a nova loja? Comprando os itens normal? "
por thejbr ( 0 )
21 dias atrás
" sim "após 9 horas
" Precisa comprar de novo, conforme o patch do lol atualiza? Tipo, se atualizar o lol precisa comprar novamente ou continua funcionando? "
por gui***03 ( 0 )
22 dias atrás
" Continua funcionando não precisa comprar de novo "após 9 horas
IMPORTANTE: Estamos extremamente sobrecarregados devido à crise do coronavirus, com menos funcionários do que o necessário. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 130 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.