Descrição

Conta League Of Legends Unranked 83 Skins LOL

OPORTUNIDADE ÚNICA!Uma excelente conta, completa e SEGURA, compre com quem tem várias referências em vendas e vai te dar todo suporte necessário para a sua compra!  83 Skins(vide foto)Conta ótima , tem 4 ultimates e várias skins caras!
56 campeões(vide foto, era uma conta inicialmente, "smurf". Um monte de wards e  ícones(Tirei fotos apenas dos campeões e skins porque são os principais.) Conta era gold na solo Q com 59% de win rate. Foi gasto aproximadamente 800 reais nessa conta, essa era uma das minhas smurfs que eu fiz quando me acidentei.Agora que me recuperei estou tentando me desfazer das contas.Disponibilizarei todas as informações necessárias após o ato da compra, dou todo suporte necessário via LoL, [conteúdo removido] app, Facebook. Preço se encontra no valor mais baixo possível já.Lembre-se que, ainda pago taxas do anúncio e do saque e esse NÃO é o valor que eu irei receber.Aqui você estará comprando com ALGUÉM que tem 100% de QUALIFICAÇÕES POSITIVAS EM VENDAS, está comprando algo SEGURO, 90% dos meus compradores tem contato pessoal comigo em facebook após a compra, eu já faço vendas a MAIS de CINCO ANOS de produtos de games e actions pelo mercado livre, só que eles bloquearam a venda de contas de jogos, o que só pode ser feito lá de forma ilegal, gerando possibilidade de banimento na conta do mercado livre, por isso vim vender aqui, porque uso a plataforma deles lá para vender action figures. 
 
Tenho muitas referências de vendas no mercado livre, mas infelizmente não quero arriscar de banir a minha conta lá e estou usando essa plataforma aqui onde tenho mais custos.

Agradeço a todos os interessados, tenham uma boa compra;
Atenciosamente, David.

Conta League Of Legends Unranked 83 Skins

83 skins, 4 ultimates, abaixei pra vender logo, só vem!
(cód. 962681293)
Situação: Vendido
R$ 80,00
Em até 12x de R$ 8,96 no cartão
Na compra desse produto você ganha 40 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 8 pontos
0
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

davidfspoeta ( 14 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 03/2018

Ver mais anúncios deste vendedor