Descrição

Conta League Of Legends Unranked 213 Skins "FULL" champ LOL

OPORTUNIDADE ÚNICA!Uma excelente conta, completa e SEGURA, compre com quem tem várias referências em vendas e vai te dar todo suporte necessário para a sua compra!  213 Skins, como tem várias skins antigas eu dei uma queda no valor da conta.
Faltam 10 campeões para ter todos. Um monte de wards e  ícones(Tirei fotos apenas dos campeões e skins porque são os principais.) Conta era gold na solo Q com 63% de win rate, gold 4 seasons seguidas. Foi gasto aproximadamente 1800 reais nessa conta, essa era uma das minhas três contas mains.Possuo o e-mail de criação que é meu e-mail PESSOAL e disponibilizo TODAS as informações necessárias após o ato da compra, dou todo suporte necessário via LoL, [conteúdo removido] app, Facebook. Preço se encontra no valor justo.Pode não ser o mais barato que você vai encontrar mas eu sei da integridade do meu anúncio.Lembre-se que, ainda pago taxas do anúncio e do saque e esse NÃO é o valor que eu irei receber.Aqui você estará comprando com ALGUÉM que tem 100% de QUALIFICAÇÕES POSITIVAS EM VENDAS, está comprando algo SEGURO, 90% dos meus compradores tem contato pessoal comigo em facebook após a compra, eu já faço vendas a MAIS de CINCO ANOS de produtos de games e actions pelo mercado livre, só que eles bloquearam a venda de contas de jogos, o que só pode ser feito lá de forma ilegal, gerando possibilidade de banimento na conta do mercado livre, por isso vim vender aqui, porque uso a plataforma deles lá para vender action figures. 

Breve esclarecimento sobre as minhas contas: 
 
Até porque, não dá para explicar tudo em resposta;
Como eu já disse 10 accs foram criadas no mesmo e-mail porque eu só confirmava as contas nele, justamente para ter maior segurança minha e do meu irmão.Gastei quase 10 mil reais de rp nessas contas, me acidentei no trânsito e fiquei um bom tempo sem andar por isso não vendi ano passado, tinha pensamentos idiotas, queria virar pro player, queria achar algo pra ocupar a mente...se arrependimento matasse...Ou tu acha que uma pessoa que estava de boa gastaria 900 em conta smurf?Todas essas contas estão e foram criadas no meu email pessoal, exceto 1 que era do meu amigo e vizinho, ele parou já tem mais de um ano, comprei dele e tô vendendo por menos do que paguei!  
Tenho muitas referências de vendas no mercado livre, mas infelizmente não quero arriscar de banir a minha conta lá e estou usando essa plataforma aqui onde tenho mais custos.

Agradeço a todos os interessados, tenham uma boa compra;
Atenciosamente, David.

Conta League Of Legends Unranked 213 Skins "FULL" champ

conta mmr alto, muitaaaas skins, abaixei pra vender logo!
(cód. 990364952)
Situação: Vendido
R$ 220,00
Em até 12x de R$ 24,57 no cartão
Na compra desse produto você ganha 111 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 22 pontos
0
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

davidfspoeta ( 14 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 03/2018

Ver mais anúncios deste vendedor