Elo atual d1/mestre s9.
Conta possui 1014 skins (muitas raras) como por exemplo pax tf, neo pax sivir, urfwick e etc.
+20 maestria 7
+20 maestria 6
+50 maestria 5
icones, chromas (vários chromas dourados e limitados raros) e etc, está representado nas fotos.
Algumas informações foram ocultadas para segurança da conta.
" Recusaram meu pagamento terei que fazer via transferencia bancaria você consegue alterar o preço para mais alto para eu ninguem comprar até o dinheiro voltar a minha conta do banco? "
por orbezinhas ( 9 )
9 meses atrás
[Resposta removida por ter conteúdo proibido]após 19 minutos
" Realizei a compra esta em analise. "
por orbezinhas ( 9 )
9 meses atrás
" Estarei no aguardo da confirmação, e dai usamos a ferramenta do site para passar os dados "após 30 minutos
" Adicionei o dinheiro no mercado pago vou efetuar o pagamento amanha! "
por orbezinhas ( 9 )
" 3,5k amigo, o site aqui já vai pegar 12% do valor total "após 1 dia
" *e os little legends correção (nos icones) "
por fabimbi169 ( 4 )
10 meses atrás
" não fiz a coleção dos little legends pois não jogo tft "após 7 horas
" meu querido eu vou esperar uma resposta de uma pessoa que tem a mesma quantidade de skin mas tem todas as sentinelas e icones. ele nao esta respondendo, se nada der certo la com o cara. a gente agiliza ai um preço então ^^ "
por fabimbi169 ( 4 )
10 meses atrás
" tudo bem meu caro, estarei no aguardo "após 7 horas
" é qual o valor minimo? eu faço uma oferta de 2.6k. "
por fabimbi169 ( 4 )
10 meses atrás
" Então meu bom, 2,6k é apenas a pax tf da conta, isso sem contar elo e etc, por 3,5k a gente fecha tranquilamente, e mesmo assim é um preço bem abaixo do que ela vale "após 5 horas
" mas vc está vendendo ainda kkk? "
por fabimbi169 ( 4 )
10 meses atrás
" sim, já vou atualizar o anuncio por sinal "após 6 horas
" atualiza esse trampo. isso é season anterior. "
por fabimbi169 ( 4 )
10 meses atrás
" eu nem lembrava desse anuncio, vou atualizar logo logo "após 1 dia
" graves, orianna e aatrox, a conta virou com restrição de chat s6 "após 2 horas
" Olá, tenho interesse na compra, mas como teria certeza de que você não recuperaria a conta via ticket? "
por luc***ao ( 9 )
1 ano atrás
" Bem, primeiramente porque acho que tal ato seria o mais baixo possível, e totalmente contra minha índole, segundo, que estou disposto a passar minhas informações de contato, e caso necessário, você pode entrar com um denuncia sobre meu nome na delegacia de crimes virtuais. "após 1 dia
" rapaz, sabia que voce tem como receber outra skin pelo aniversario de 10 anos? "
por legendaryro ( 4 )
1 ano atrás
" nop, riot n permite fazer isso 2x, quem fez no reset, n pode fazer agr, eu tentei "após 2 minutos
" Ola, essa skin do tf voce ganhou como? "
por legendaryro ( 4 )
1 ano atrás
" Riot presenteou a quem tinha todas as skins e não tinha nada para receber no reset das runas, eu fui um dos agraciados "após 3 minutos
" aceita cartão ou tem que ser avista mesmo ? "
por lim***95 ( 8 )
1 ano atrás
" olha, dai é o modo de pagamento do site, e sim, o site aceita cartão "após 2 minutos
991 skins
Não é possível comprar, pois a situação deste anúncio é "Vendido"
Abrir tíquete de suporte
IMPORTANTE: Estamos extremamente sobrecarregados devido à crise do coronavirus, com menos funcionários do que o necessário. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 20 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.