" Tem gold pra agora? "
por zpa***ro
( 1 )
2 meses atrás
" Boa tarde, tudo certo brother? Pode comprar tranquilo, quando não tem estoque eu desativo os anúncios. "
após 13 minutos
" Sabe me dizer pq o boleto não está liberado? "
por 264***66
( 1 )
6 meses atrás
" Boa tarde, infelizmente não sei te informar sobre isso mas você pode entrar em contato direto com a DF GAMES utilizando o "Live Chat". "
após 15 minutos
" ola ainda hj consigo gold se eu pagar no cartao de credito ou nao "
por mis***23
( 2 )
6 meses atrás
" Boa tarde, isso depende do tempo que leva pro site confirmar a sua compra, assim que conclui-lá entre caso demore para confirmarem indico que entre em contato com o "live chat da DF GAMES" para se informar sobre esse processo. "
após 5 minutos
" Disponivel ? "
por for***fl
( 0 )
6 meses atrás
" Boa tarde, já posso fazer entregas. "
após 5 horas
" Fiz a compra já debitou do meu cartão de credito, mas até agora nada aqui no site?
eu quero receber ainda hoje os golds :/ ja foi até aprovado aqui. "
por 157***65
( 1 )
12 meses atrás
" Então brother eu só posso enviar os golds após a compra ser confirmada, antes disso eu não posso fazer nada. "
após 4 minutos
" bom dia tem para este exato momento? "
por 157***65
( 1 )
12 meses atrás
" Sim, posso entregar agora. "
após 4 minutos
" Tem pra agora? "
por dan***es
( 0 )
1 ano atrás
" Bom dia, tenho sim! "
após 4 horas
" Olá, boa tarde! "
após 1 hora
" Olá, boa noite! "
após 1 minuto
" Eu já coloquei os dados do cartão e tal e cliquei em enviar, tenho que esperar a aprovação do cartão né? "
por kai***22
( 1 )
1 ano atrás
" Creio que já era pra ter confirmado esse cartão é muito estranho, tenta entrar em contato com a DF Games pra se informar. "
após 29 minutos
" Bem, eu fiz tudo certinho no negócio de por os dados do cartão e tals, que é um passo-a-passo. O jeito é esperar. "
por kai***22
( 1 )
1 ano atrás
" Boa tarde brother, então deixei essa msg aqui pra poder falar contigo por que não tem outra forma de entrar em contato.
A sua compra ainda não foi confirmada tenta entrar em contato com a DF Games eles tem um chat pra tratar sobre esses assuntos. "
após 21 horas
" Ou eu esqueci de por a forma de pagar, sei lá. "
por kai***22
( 1 )
1 ano atrás
" Está escrito aqui aguardando pagamento. "
após 3 minutos
" Aguardando a compra ser aprovada! "
por kai***22
( 1 )
1 ano atrás
" Ainda não foi aprovada. "
após 3 minutos
" Se eu comprar agora as 17:00hrs, q horas eu recebo? "
por kai***22
( 1 )
1 ano atrás
" Assim que a compra for confirmada, no caso se for confirmada agora mesmo já posso entregar. "
após 21 minutos
" Não é possível trocar contatos pelo site da DF Games é proibido as vendas são feitas totalmente por aqui. "
após 17 minutos
" tem [conteúdo proibido] "
por wen***17
( 0 )
1 ano atrás
" Bom dia Wen, você poderia refazer a pergunta? Uma parte da sua pergunta foi bloqueada por conter conteúdo proibido. "
após 17 minutos