Descrição

Bot Fortnite XP UP Nova Temporada On

Apresentamos o "Bot Fortnite Fique Upando AFK", uma ferramenta avançada para jogadores de Fortnite que buscam otimizar sua experiência de jogo. Projetado para simular movimentos básicos, este bot mantém seu personagem sutilmente ativo, ideal para uso em mapas criativos onde apenas uma pequena quantidade de movimento é necessária.

Este bot é uma solução inteligente para manter seu personagem engajado no jogo, acumulando experiência (XP) de forma eficiente. Importante destacar que o "Bot Fortnite Fique Upando AFK" opera sem realizar modificações no software do jogo, mantendo-se em total conformidade com os termos de serviço do Fortnite.

Com a aquisição do bot, você receberá um link seguro com instruções detalhadas para o uso do programa. Devido à natureza digital do produto, a venda é considerada final, sem opção de reembolso. Incentivamos o uso responsável da ferramenta, respeitando as regras da comunidade e os termos de serviço do jogo.

O "Bot Fortnite Fique Upando AFK" é a escolha ideal para manter seu personagem ativo de maneira sutil, permitindo-lhe desfrutar de uma jogabilidade mais relaxada e menos exigente.

Nota Importante: Esta ferramenta foi desenvolvida para ser utilizada de acordo com as diretrizes do Fortnite. Não apoiamos nem incentivamos o uso de bots para burlar sistemas anti-trapaça ou anti-AFK. A responsabilidade pelo uso ético e correto do bot recai sobre o usuário.

Bot Fortnite XP UP Nova Temporada On

bot entregue de forma automática .
(cód. 914713714)
R$ 11,00
Em até 2x de R$ 6,29 no cartão
Na compra desse produto você ganha 6 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 3 pontos
99997
disponíveis
2
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

zzaca77 ( 16 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 03/2023

Ver mais anúncios deste vendedor