Descrição

Kamas Temporis IV - Dofus

Demostre sua devoção ao deus Enutrof por apenas 12,00 Reais e receba rapidamente sua benção de 100 mil kamas. Disponibilidade, confiança. Jogue sua moeda no poço do Daodafortuna. Faça uma pergunta antes de efetuar a comprar para verificar a entrega imediata.


Sua primeira compra na Dfgames? Leia como funciona.  A Dfgames dá a liberdade a jogadores como eu a vender seus kamas e itens, e a outros a compra para outros players interessados com segurança.

Ao comprar deste anuncio a Dfgames aguardara a confirmação do pagamento do comprador. Logo após a confirmação, abrirá um chat aonde o comprador e o vendedor poderão conversar e combinar a entrega (posição, horário, nome do char etc). Após a entrega das kamas o comprador e o vendedor deverão notificar a Dfgames a confirmação da entrega, para assim, liberar o pagamento do comprador ao vendedor. Portanto, a segurança para as duas partes é garantida.

Por que fazer uma pergunta antes de efetuar a compra?
Busco entregar as kamas imediatamente após a confirmação do pagamento, portanto, ao fazer uma pergunta poderei indicar o horário que estarei disponível para entrega das kamas.

Kamas Temporis IV

valor referente a 100.000 kamas
(cód. 912740264)
Situação: Pausado
R$ 12,00
Em até 2x de R$ 6,84 no cartão
Na compra desse produto você ganha 6 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 3 pontos
40
disponíveis
3
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

daodafortuna ( 72 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 05/2018

Ver mais anúncios deste vendedor