Descrição

Photoshop Completo do Básico ao Avançado - Cursos e Treinamentos

Aprenda trabalhar com o photoshop o programa mais utilizado do ramo da computação gráfica onde você faz edições de imagens, manipulações de imagem , retoque de foto e muito mais.

Neste Curso Photoshop do Básico ao avançado, vamos aprender as ferramentas deste programa de forma que possamos dar início a criação de artes digitais .

Aproveite para conhecer e aprender de forma mais prática, sem muita demora nas aulas, e criando e aprendendo de forma acessível para todos nós. Muito exercício e conteúdo atualizado sem perder o contato aluno e Professor.

Todas as aulas fornecemos as imagens e arquivos utilizados nas aulas para trabalharmos , podendo assim acompanhar de forma mais precisa as aulas.

Qualquer dúvida que surgir durante o curso na própria tela do curso tem um campo onde você tem contato direto com o professor.

​Quem é o público-alvo?
O curso se destina a qualquer pessoa que queira se iniciar no Photoshop, ou mesmo para aqueles que já saibam usar o programa e que queiram aprimorar sua eficiência e o conhecimento das possibilidades de recursos e ferramentas.

Todos que querem entrar no ramo da computação gráfica este é um programa essencial para isto e também todos os apaixonados por cinema , games, informática, tecnologia , animes , quadrinhos e artes em geral.


Gênero: Design
Ano de Lançamento: 2019
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 1,90 GB

Photoshop Completo do Básico ao Avançado

curso completo
(cód. 998990518)
Situação: Alterações pendentes
R$ 9,99
Na compra desse produto você ganha 5 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 2 pontos
48
disponíveis
2
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

wellington_schmutz ( 177 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2020

Ver mais anúncios deste vendedor