Descrição

CURSO HIPNOSE - PYONG LEE - Cursos e Treinamentos

Curso Engenharia Da Hipnose - Pyong Lee - Envio Mesmo dia


MÓDULO 1 MODELO DA MENTE HUMANA

Aqui você vai passar pela historia completa da hipnose, entendendo quem foram as pessoas que desenvolveram as melhores técnicas de hipnose, chegando ao ponto de entender como funciona exatamente o modelo da mente humana, e como você pode usa-lá para explorar seu potencial máximo.

MÓDULO 2 POSTURA

Saber o que falar e como falar é importantíssimo para os resultados da hipnose, nesse modulo você vai aprender o passo a passo que eu faço para hipnotizar TODAS AS PESSOAS do mundo, essa é a parte que eu não mostro nos meus vídeos que eu faço antes de gravar para meu canal.

MÓDULO 3 CONVINCERS

Para que a hipnose aconteça, você precisa convence-la que ela também pode ser hipnotizada, quebrando todas as crenças que estão na mente dela, nesse módulo você vai aprender quais são os convincers que o Pyong usa em seu canal e show que funcionam para 100% das pessoas.

MÓDULO 4 INDUÇÃO

Aqui você vai ver na prática como funciona a indução, como colocar as pessoas naquele estado de relaxamento que chamamos de transe hipnótico, onde a pessoa não dorme mas fica profundamente relaxada. E quais são as induções mais utilizadas para fazer a pessoa entrar nesse estado de relaxamento em milésimos de segundos.

MÓDULO 5 TRANSE HIPNÓTICO

Todos os sinais de transe que uma pessoa pode ter, e como leva-lá em um nível mais profundo de concentração a ponto de deixar a pessoa preparada para alucinar, que é o estágio máximo da hipnose de entretenimento.

MÓDULO 6 SUGESTÃO HIPNÓTICA

Aqui eu revelo TODAS as sugestões que eu faço com as celebridades que eu hipnotizo, revelo EXATAMENTE como eu faço para as pessoas esquecerem seus nomes, verem o que não existe, sentir cheiro que não é real. Tudo bem explicado.

MÓDULO 7 “ERRANDO” com HIPNOSE

Aqui eu vou te contar todos os possíveis erros que podem acontecer e como você ter o total controle da situação e saber o que você não pode falar durante a hipnose, esse protocolo eu desenvolvi ao longo dos anos, e é infalível.

MÓDULO 8 AUTO-HIPNOSE

Aqui é um módulo bônus onde você vai aprender a instalar o gatilho da auto-hipnose e ganhar super poderes pra poder se hipnotizar e usar a criatividade a seu favor para ser uma pessoa mais focada e concentrada.

MÓDULO 9 SHOWS E PALESTRAS

Todos os bastidores gravados de tudo que eu faço na TV, nos SHOW, no meu canal do Youtube, tudo gravado e na integra pra você aprender exatamente como eu faço

MÓDULO 10 HIPNOSE NA RUA

Aprenda como abordar as pessoas na rua para criar um ambiente onde você consiga hipnotizar qualquer pessoa, aprenda as palavras, a forma como agir, absolutamente TUDO para hipnotizar independente de onde você esteja!

CURSO HIPNOSE - PYONG LEE

curso engenharia da hipnose - pyong lee
(cód. 923001279)
Situação: Alterações pendentes
R$ 3,00
Na compra desse produto você ganha 2 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 1 pontos
995
disponíveis
4
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

zkingod ( 42 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 08/2019

Ver mais anúncios deste vendedor