Descrição

COMO SE TORNAR 10X MELHOR NA HORA DA CONVERSA - Cursos e Treinamentos

Vou te mostrar quais são os 3 segredos de um bom conversador, as 4 regras que considero mais importante na hora da conversa e para finalizar vou te mostrar os 4 erros que você tem que parar de cometer HOJE. Seguindo as dicas que eu ensino nesse módulo você vai conversar 10x melhor com as pessoas!

+ DE 180 ASSUNTOS PARA VOCÊ FALAR COM ELA HOJE

ASSUNTOS QUEBRA-GELO
Frases e Assuntos Quebra-Gelo: Os famosos abridores de conversa. As frases quebra-gelo são geralmente usadas para iniciar a conversa em qualquer ambiente de uma maneira criativa e divertida, facilitando a receptividade do alvo. É muito útil para pessoas que têm dificuldade em “saber como iniciar uma conversa” e acabam desistindo da abordagem

ASSUNTOS CRIATIVOS
Frases e Assuntos Criativos: Quem não gosta de se divertir e exercitar a criatividade? Esse tipo de frases e assuntos servem para tornar o ambiente mais leve, fazendo com que as pessoas se divirtam inventando histórias, suposições e teorias sobre os temas sugeridos. E quando é você responsável por sugerir esses temas, vai ser visto como alguém bastante criativo e divertido para conversar, melhorando sua imagem social.

ASSUNTOS EMOCIONAIS
Frases e Assuntos Emocionais: Esse tipo de assunto deve ser usado quando o nível de intimidade com o alvo for maior, pois ele remete diretamente a lembranças do passado, emoções e sentimentos. É extremamente necessário saber utiliza-lo se você deseja avançar na escala de estágios da sedução e ter bons resultados fruto de uma conversa.

ASSUNTOS SEDUTORES
Frases e Assuntos Sedutores: Gerar tensão sexual é uma dificuldade de muitos homens quaconversam com as mulheres e saber entrar nesse assunto de forma sutil e eficiente é uma vantagem de poucos. Essas frases e assuntos sedutores vão te auxiliar a fazer isso. Basta ter coragem e ousadia para utiliza-las, analisar o comportamento do alvo e se for positivo, partir para o beijo.

ASSUNTOS QUESTIONADORES
Frases e Assuntos Questionadores: Essas frases e assuntos são utilizados principalmente para colher informações e conhecer bem seu alvo para que você tenha material para desenvolver a conversa e utilizar as demais técnicas que serão ensinadas aqui como a técnica de “conexão lógica”, a “corrente de associações” entre outras. Além disso, deixa o alvo mais à vontade na conversa pois as pessoas geralmente gostam de falar de si mesmas.

TÉCNICAS E EXERCÍCIOS PARA TE ENSINAR COMO USAR OS ASSUNTOS
Vou te mostrar as técnicas que meus melhores alunos usam para transformar assuntos ruins em assuntos perfeitos para você falar com ela, vou te mostrar a técnica que eu usava em todas as minhas abordagens que eu a chamo de criação de valor oculto, uma forma sutil de você demonstrar seu valor social e caso você esqueça os + de 100 assuntos que eu vou te ensinar a técnica da Primeira coisa vai fazer você conseguir falar sobre qualquer objeto!

INFIELD SECRETO DO NERD SEDUTOR
Pela primeira vez, você vai ter a chance de me ver abordando uma mulher desconhecida. Eu gravei um infield exclusivo, que vai te mostrar como eu uso as dicas que ensino no Assunto Infinito e vários outros segredos que não posso falar muito aqui, pois é algo que fiz especialmente para os alunos do projeto Assunto Infinito.


Autor: Rafael Vicente
Gênero: Desenvolvimento Pessoal
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 10 GB

COMO SE TORNAR 10X MELHOR NA HORA DA CONVERSA

curso completo
(cód. 990050298)
Situação: Alterações pendentes
R$ 9,99
Na compra desse produto você ganha 5 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 2 pontos
49
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

wellington_schmutz ( 177 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2020

Ver mais anúncios deste vendedor