Descrição

Farme Até 30 Milhões Diários, Ouro, Elixir Clash Of clans

🔥 Seja Bem vindo ! Farei de tudo para lhe atender o mais rápido e da melhor maneira possível !🔥  

ATENÇÃO: Este anúncio não se trata de venda de contas ou transferência, não iremos pedir seu acesso, não iremos enviar nada que utilize seus dados. Após a compra, ignore a mensagem automática de alteração cadastral dos seus dados da sua conta do jogo.  Pois este anúncio não é venda de conta, leia a seguir as instruções do BOT.

ATENÇÃO: ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO, Verifique se seu computador atenda os requisitos mínimos para funcionar o Bluestacks 5 versão 5.14 com Android Pie 64bit, pois irei instalar ele remotamente e você irá logar sua conta, Caso sua máquina não suporte o emulador (
Bluestacks 5 com Android Pie 64bit) não compre este produto!
FARME ATÉ 22 MILHÕES diários, Vá trabalhar, quando voltar seus recursos estão cheios e seguro. Irá upar tudo automaticamente, defesas, heróis, muros etc.
O Farm Sliffer pode atualizar seus muros automaticamente! Acredite, ele faz mais de 20 muros lvl 10 em um único dia!


-Suporte 24Horas (Via W h a t s A p p/ D i s c or d)
-Não tem risco de ban, pois o bot emula o click (100% SEGURO)
-O mais seguro do mercado
-Mais de 5 anos de Farm, sem nem uma intercorrência.
-Você pode jogar seus jogos favoritos enquanto o Sliffer farma pra você.
**Configuração é remota.
***Suporte e atualização válida por 30 dias. Caso passe dos 30 dias e precise de suporte ou atualização, precisa recomprar.

Ainda está com dúvida?
Pergunte!
Nosso atendimento é espetacular!
Tenho o melhor atendimento do mercado Livre, pode olhar meu perfil.
Mais de 200 vendas, ou seja mais de 200 clientes satisfeitos.

Antes da compra Instale o  
Bluestacks 5 versão 5.14 com Android Pie 64bit e o anydesk, se não funcionar, não compre por favor, certifique que sua virtualização esteja habilitada, se chama Intel Virtualization, no amd CPU VM em suas bios, tire toda as suas dúvidas antes da compra, não vamos causar transtornos, pois uma única devolução estraga a minha reputação.

Requisitos:
PC com Windows 10/11
4GB de RAM (no mínimo)
i3 ou equivalente, portanto que rode o emulador.
É obrigatório Nível Centro de Vila nível 6  para operar o bot.

Como funciona?

Antes da compra, leia com atenção: Você irá instalar o emulador Android no seu pc chamado  Bluestacks 5 com Android Pie 64bit.
Após baixar o Bluestacks 5 versão 5.14, instale imediatamente, aguarde o carregamento, não inicie ele de imediato, feche, depois abra o Multi-instância do Bluestacks, depois clique em Instância em azul, selecione Android Pie 64 bit, irá para uma tela de configuração, na CPU vc coloca 2 núcleos, na ram você põe 1gb, após fazer isso clique em BAIXAR no canto direito, quando finalizar, siga para próximo passo. Após a instalação, você irá logar a sua vila nele, depois baixar o programa Anydesk, pois a configuração é remota, você irá enviar a tela do teamviwer pra mim no meu W h a t s que irei disponibilizar após a compra,  não paga frete, ponha combinar entrega com o vendedor, farei toda a configuração com o programa que irei enviar, não funciona em Windows 8 pirata desatualizado, se seu PC não aguenta, não compre por favor. Farei Backup de segurança, e enviarei vídeo como uma forma de brinde após a configuração.
Só funciona a partir do CV6+, o Bot farma pra ti, ataca sozinho, upa muro, upa heróis, upa tropa, faz tropas, ataca nas  2 vilas, upa tudo na vila do construtor também, upa defesa e construções aleatoriamente, ou também você pode definir as construções que serão upadas, é só deixar ele rodando e fazer outras coisas. Não iremos pedir nenhuma informação sua, repetindo não pedirei dados do jogo. 

Caso você não tenha PC, eu upo e Farmo na sua conta por 30 dias, link do anúncio está no meu perfil.

Farme Até 30 Milhões Diários, Ouro, Elixir Clash Of clans

clash of clans farm até 30 milhões diários, ouro, elixir
(cód. 923659587)
R$ 25,00
Em até 3x de R$ 9,50 no cartão
Na compra desse produto você ganha 13 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 6 pontos
230
disponíveis
291
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

sliffersky ( 280 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2020

Ver mais anúncios deste vendedor