Descrição

Xbox Gamepass Pc - 1 Mês - Assinaturas e Premium

✔️ Compre com segurança e certeza de que vai receber um conteúdo de qualidade.
✔️ Compra garantida pela DFG.
✔️ +1340 Avaliações positivas.
💥 PROMOÇÃO 
✔️COMPRE 5 CÓDIGOS E GANHE 2
✔️COMPRE 10 CÓDIGOS E GANHE 5

**Observação: É VÁLIDO APENAS PARA CONTAS NOVAS

 

Como funciona?

R: Ao realizar a compra, irá abrir um chat entre vendedor e comprador, onde nesse chat será enviado um código de 25 dígitos e um breve tutorial de como ativar o Game Pass na sua conta.

 

Vantagens:

 

Acesso a uma vasta biblioteca de jogos: O Game Pass para PC oferece uma extensa coleção de jogos de alta qualidade, incluindo títulos populares e lançamentos recentes. Os assinantes têm acesso a uma variedade de gêneros, desde jogos de ação e aventura até RPGs, estratégia e muito mais.

 

Novos lançamentos e títulos exclusivos: Os assinantes têm a vantagem de acessar novos lançamentos no mesmo dia em que são lançados, juntamente com títulos exclusivos do Xbox Game Studios. Isso proporciona uma experiência de jogo única e privilegiada.

 

Economia e variedade: Em comparação com a compra individual de jogos, o Game Pass para PC oferece uma opção mais econômica para os jogadores experimentarem uma grande diversidade de jogos sem a necessidade de adquiri-los separadamente.

 

Flexibilidade e conveniência: Com uma assinatura ativa do Game Pass, os jogadores têm a liberdade de baixar e jogar quantos jogos desejarem, sem limitações, e podem cancelar ou pausar a assinatura a qualquer momento.

 

Inclusão de jogos de renome: A biblioteca do Game Pass é constantemente atualizada com novos títulos, incluindo séries famosas, clássicos e jogos indie aclamados, oferecendo uma gama diversificada de opções para os assinantes.

Xbox Gamepass Pc - 1 Mês

gamepass pc - 1 mês🔥mega promoção🔥
(cód. 916345161)
Situação: Pausado
R$ 1,19
Na compra desse produto você ganha 1 DFG Points
Brinde: Você ganha mais pontos
99867
disponíveis
130
vendidos
99
vendas

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

up_vendas ( 1823 )

97,8% de avaliações positivas

Membro desde: 03/2023

Ver mais anúncios deste vendedor