Descrição

Disney Plus 07 Dias . .....06 DISPOSITIVOS--- 06 PERFIS... - Assinaturas e Premium

==ENVIO EM ATÉ 24 HORAS ==
Assista do seu jeito
Aproveite a tela grande da TV ou assista no tablet, laptop, celular e outros aparelhos. Nossa seleção de títulos em 4K não para de crescer. Além disso, para a felicidade de todos, é possível assistir em até 4 telas ao mesmo tempo.
Originais Disney+ exclusivos
Só no Disney+ você vê os melhores filmes, séries, curtas e outros conteúdos inéditos.
Diversão sem limites
Descubra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em um só lugar. De sucessos de bilheteria até clássicos e novidades originais, temos opções para todos os gostos.
Disney+ (pronunciado como Disney Plus) é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International (DTCI), uma subsidiária da The Walt Disney Company (proprietária da The Walt Disney Studios, um dos cinco maiores estúdios de cinema de Hollywood). O serviço oferece principalmente filmes e séries de televisão produzidos pelos estúdios The Walt Disney Studios e Walt Disney Television, com o conteúdo de publicidade de serviço das marcas MarvelNational GeographicPixar e Star Wars, em particular. Filmes e séries de televisão originais também são produzidos no Disney+, com dez filmes e sete séries sendo produzidos para a plataforma em novembro de 2019. Servindo junto às outras plataformas de streaming da Disney – o Hulu, voltado para programação geral, e o ESPN+, voltado para esportes – o Disney+ centra-se no "entretenimento voltado para a família".
O Disney+ conta com a tecnologia desenvolvida pela Disney Streaming Services, originalmente criada como BAMTech em 2015, quando foi derivada da MLB Advanced Media (MLBAM). A Disney aumentou sua participação acionária na BAMTech para uma participação controladora em 2017, e, posteriormente, transferiu a propriedade para a DTCI como parte de uma reestruturação corporativa em antecipação à aquisição da 21st Century Fox pela Disney. Com a BAMTech ajudando a lançar a ESPN+ no início de 2018, e o acordo de distribuição de streaming da Disney com a Netflix que termina em 2019, a Disney aproveitou a oportunidade para usar as tecnologias desenvolvidas para o ESPN+ para estabelecer um serviço de streaming com a marca Disney que apresentaria seu conteúdo. A produção de filmes e programas de televisão para exibição exclusiva na plataforma começou no final de 2017; a série original da Marvel para a Netflix foi cancelada em favor do Universo Cinematográfico Marvel para a Disney+.

Disney Plus 07 Dias . .....06 DISPOSITIVOS--- 06 PERFIS...

disney plus 07 dias. 06 dispositivos simultâneos
(cód. 948896245)
Situação: Finalizado
R$ 2,50
Na compra desse produto você ganha 2 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 1 pontos
997
disponíveis
3
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

storpremium ( 922 )

99,8% de avaliações positivas

Membro desde: 05/2020

Ver mais anúncios deste vendedor