Serviços:
- Boost de patente em Matchmaking.
- Boost de level na GamersClub
- Boost de nível na FaceIt
Adicional:
- Você pode acompanhar nosso player jogando em sua conta através de transmissão privada em nosso discord (por um valor adicional).
Como posso contratar o serviço?
- Contato pela DFG, solicitando orçamento, informando qual o serviço desejado e seu "elo" atual;
- Caso o valor seja de seu agrado, fechamos o negócio e informamos conta para transferência;
- Após a confirmação do pagamento entraremos em contato para solicitar a conta e começar o trabalho.
Corro algum risco quanto a minha Steam e itens?
Se você está preocupado com a segurança de seu inventário Steam,
saiba que nosso booster (player) irá logar sua Steam de uma localização nova,
isso significa que teremos o bloqueio de 7 dias de troca, sendo assim, o mercado estará FECHADO para nós.
Lembrando que recomendamos que você possua Steam Guard, dessa forma qualquer ação na Steam como troca de itens,
mudança de senha etc. é sempre solicitado o Steam Guard, que apenas você pode fornecer,
através do seu aparelho celular.
Eu posso ser banido utilizando os serviços da GO BOOST?
Fique tranquilo, você não pode ser banido utilizando nossos serviços de elo boost, nós somos 100% legítimos,
ex-jogadores profissionais com experiência no jogo, e não utilizamos e repudiamos qualquer utilização de hacks ou
softwares ilegais ao CSGO.
Lembrando que o sigilo sobre sua conta e identidade são de extrema importância para nós,
o atendimento é de extrema discrição fora do jogo, e dentro de jogo as partidas serão realizadas com a
friend list no modo offline, e a comunicação com outros players se resume a informações do jogo e nada mais,
sem chance de qualquer tipo de ofensas ou iniciação de amizade.
Não é possível comprar, pois a situação deste anúncio é "Finalizado"
Notificação
agora
Carregando
Abrir tíquete de suporte
Importante: Estamos extremamente sobrecarregados neste momento. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 250 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.