Descrição

Receita em PDF - Boneco Capoeirista Amigurumi - Outros

RECEITA AMIGURUMI EM PDF, NECESSÁRIO SABER FAZER CROCHÊ!

Que tal aprender a fazer Amigurumi e criar os seus próprios personagens de crochê? A Receita Amigurumi é tudo o que você precisa para começar a criar figuras adoráveis em crochê e se divertir muito com isso! Com esta receita em PDF, você terá acesso a um passo a passo detalhado e fácil de entender, em português, que irá guiá-lo desde o início do processo até a conclusão do seu próprio Amigurumi.

Imagine a alegria de ter seus próprios personagens de crochê feitos à mão! E com a Receita Amigurumi, você terá o conhecimento necessário para fazer tudo isso acontecer. E o melhor de tudo, você não precisa sair de casa para isso! A Receita Amigurumi é um produto digital em PDF, que você pode baixar instantaneamente após a compra, diretamente em seu dispositivo.

Além disso, você economiza dinheiro, pois não há custos com frete, já que o envio é digital e você receberá o produto por e-mail. Tudo isso por um preço acessível e justo! Mas lembre-se, para utilizar a Receita Amigurumi, é necessário saber fazer crochê. Então, se você já possui essa habilidade, não perca a oportunidade de criar suas próprias figuras de crochê com a Receita Amigurumi. Compre agora e comece a criar suas próprias obras de arte em crochê!

Receita em PDF - Boneco Capoeirista Amigurumi

(cód. 960232092)
R$ 9,90
Na compra desse produto você ganha 5 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 2 pontos
99998
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

digitais ( 28 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 03/2023

Ver mais anúncios deste vendedor