Descrição

Tomb Raider - Xbox 360 Original Key 25 Dígitos

 

SOBRE ESTE JOGO:

Trazendo momentos épicos de ação nos ambientes mais belos e hostis da terra, Rise of the Tomb Raider é uma aventura com ação e sobrevivência incrível, na qual você seguirá os passos de Lara Croft em sua primeira expedição de exploração de uma tumba. Desbrave as Impressionantes e mortais tumbas: espaços ancestrais cheios de armadilhas mortais, resolva quebra-cabeças ambientais dramáticos e decifre textos ancestrais para revelar criptas, enquanto explora um mundo cheio de segredos a serem descobertos. Mulher contra natureza: conquiste um mundo que protege ferozmente seus segredos, sobreviva a climas impiedosos e terrenos instáveis, enfrente animais perigosos que servem com guardiões das tumbas ancestrais e explore ambientes interativos enormes. Combate de guerrilha: use o ambiente para ter vantagem, escale árvores, e nade submersa para evadir ou eliminar os inimigos, configure os equipamentos, armas e munições de Lara para combinar com o seu estilo de jogo, crie explosivos improvisados para espalhar o caos, e use o arco de combate e o machado de escalada característicos de Lara.


ENTREGA:
O produto será enviado digitalmente tão logo quanto possível, respeitando o nosso horário de funcionamento.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
- De Segunda a Sexta: das 10h às 22h. A entrega será realizada dentro de 15 minutos até 12 horas, a depender da demanda do dia.
- Sábados, Domingos e Feriados: não há expediente, atendemos somente sob ticket. Pode haver atraso nas entregas por este motivo.

Tomb Raider - Xbox 360 Original Key 25 Dígitos

preço promocional, muito mais barato que na própria live!
(cód. 939756197)
Situação: Pausado
R$ 54,99
Em até 6x de R$ 10,98 no cartão
Na compra desse produto você ganha 28 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 14 pontos
100
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

rinnoshop ( 19 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2018

Ver mais anúncios deste vendedor