Descrição

Hack indetectável para BF5 - Softwares e Licenças

Novo cheat BF5 - Hack interno no Battlefield V.  

Uma ótima solução para jogadores que querem dominar os servidores de jogos. 

 Este cheat é muito simples e seguro, a probabilidade de ser banido por usar este hack é muito pequena, se apenas jogar de forma agressiva e perceptível para os outros.  

Aqui estão algumas funções que você precisará e como, por exemplo, a função principal deste hack é a função ESP Lines que irá direcionar as linhas em seus oponentes e assim você saberá sobre sua localização, cinza significa que você não veja o jogador e se a cor for laranja, o jogador está no campo de visão.  

Também existe uma função que avisa se alguém está observando você. E outro recurso é uma captura de tela segura, ou seja, se você fizer uma captura de tela, ela não exibirá o cheat por razões de segurança. RECURSOS: Linhas ESP Distância ESP Captura de tela do FairFight segura (verifique o log) Se ESP desaparecer, FF fez uma captura de tela (limpe uma, é claro) Aviso do espectador COMO USAR: Inicie o jogo na tela principal e use o modo com janela ou sem borda e injete depois disso. Eu uso o Cheat Tool Set PRO para injetar (cria um novo thread para melhor desempenho). Desenvolvedor: Testei o hack no Windows 7 Ultimate e Windows 10 Pro 1909. BTW: Não estou usando o gerenciador de ofuscação. 

Hack indetectável para BF5

hack indetectável por anticheats.
(cód. 960991319)
Situação: Finalizado
R$ 60,00
Em até 12x de R$ 6,73 no cartão
Na compra desse produto você ganha 31 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 15 pontos
16
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

alissonx ( 8 )

90% de avaliações positivas

Membro desde: 09/2020

Ver mais anúncios deste vendedor