Descrição

Ghost Trade Ragnarok Eternal Love Mobile - Ragnarok Online

Venda de Zenny através de Ghost Trade. O valor é de 2,50 reais/milhão. valores atualizados na data de hj 14/09/20

 O que é Ghost Trade? Você pega algum equipamento único que queria vender mas não consegue e coloca no Exchange. 

Por ser único, ele vai entrar em snapping. Ao final do tempo de snapping, verifique se continua sendo o único equipamento do tipo no Exchange. Caso confirme ainda ser o único, eu vou comprar ele e você vai receber o Zenny.  

Equipamentos com quarto encantamento sempre são únicos. Caso não tenha quarto encantamento, as vezes um level alto de refino também serve. Dependendo do equipamento, até mesmo um level baixo de refino pode tornar o item único. Cheque o Exchange antes de refinar e verifique os equipamentos iguais ao seu e a quantidade deles em cada level de refino para isso. 

Caso tenha mais de um do mesmo tipo no Exchange e ainda assim queira que eu compre, será cobrado o valor equivalente ao que gastei. P. Ex: Você quer vender uma Tail Lost Delusion +5, e existem outras duas dessa no Exchange fora a sua, cada uma custando 3 milhões de Zenny. Se você quiser que eu compre mesmo assim, eu comprarei as três e você me pagará o valor equivalente aos 9 milhões de zenny que gastei. 

 Entretanto, não recomendo isso a não ser que precise muito do zenny, já que vai aumentar seu gasto. Qualquer dúvida, use o campo de perguntas.

valor atualizado 119kk, sempre atualizarei conforme farmar mais ou vender!

Ghost Trade Ragnarok Eternal Love Mobile

(cód. 976400321)
Situação: Finalizado
R$ 2,50
Na compra desse produto você ganha 2 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 1 pontos
1
disponível
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

rafaeljc ( 2 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 09/2020

Ver mais anúncios deste vendedor