Descrição

conta de minecraft semi full

Conta de Minecraft semi full.

Atenção! Deve ler as informações abaixo antes de comprar.

A conta não possui acesso completo, sendo possível alterar apenas o nickname e senha. Esteja ciente que a conta pode haver banimentos em servidores, por outro lado poder até haver vips em alguns servidores também. Tem a chance de possuir capas da optifine ou da minecon. Vale lembrar, que a Microsoft(dona do Minecraft), está alterando as formas de login para todas as contas, sendo obrigatório você migrar sua conta da Mojang para a conta da Microsoft, e para realizar esse processo, você necessita de acesso ao email da conta, ou seja, essa conta que estamos vendendo, não possui acesso ao email. Sendo assim, o acesso a conta adquirida pode ser perdido a qualquer instante, você foi avisado. Não possui reembolso, depois de adquirido o produto, não é possível pedir o dinheiro de volta.

- Forma de entrega:

A conta será entregue através do chat criado após o pagamento, ou você pode me passar seu email no mesmo chat, que envio para ele. Fica a seu critério.


- Prazo para entrega: 

Tentaremos enviar o mais rápido possível após a confirma
ção do pagamento.

- Horário de funcionamento:

Estamos disponíveis de segunda a sábado, das 13:00 horas até 19:40(horário de brasília), entretanto, caso algum imprevisto aconte
ça, tentaremos enviar o produto o mais rápido possível. Se realizar uma compra fora desse horário, haverá atrasos. É importante que você esteja ciente disso.

Qualquer dúvida a mais, basta perguntar na sessão de comentários abaixo. Tentamos passar todo o suporte possível para o cliente. Se não estiver seguro em realizar uma compra de um produto de alto valor, tente comprar primeiro um produto de custo inferior, assim você terá certeza que somos confiáveis!

Vendemos outros produtos também, da uma olhada no nosso perfil!

conta de minecraft semi full

(cód. 976375139)
Situação: Pausado
R$ 1,79
Na compra desse produto você ganha 1 DFG Points
Brinde: Você ganha mais pontos
1
disponível
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

audaciousbr ( 65 )

98,5% de avaliações positivas

Membro desde: 07/2018

Ver mais anúncios deste vendedor