Descrição

Hack Lost Ark, Speed Attack, Speed Hack, Fov e +


Lost Ark é um jogo 2.5D action RPG multijogador massivo de fantasia com visão isométrica. É co-desenvolvido pela Tripod Studio e pela Smilegate RPG, subsidiária de desenvolvimento de jogos da Smilegate. Foi totalmente lançado na região sul-coreana em 4 de dezembro de 2019.


FUNCIONA SOMENTE NO  COMPUTADOR / LAUNCHER

INDETECTÁVEL
WINDOWS 10 E 11 
BANIMENTOS: 
FUNCIONANDO: DESDE O LANÇAMENTO
PROTEÇÃO APRIMORADA PARA A SUA CONTA =)



[Recursos]


• Speed Attack
• Speed Hack
• Speed Diálogo
• Speed Animação
• Fov Hack
• Atualização Automática
• Proteção contra jogadores perto


[O produto foi desenvolvido por você?]


O produto ele foi desenvolvido por um especilista turco e funciona perfeitamente e com segurança, você pode até encontrar ele gratuito na internet, porém quase é impossível localizar e o produto e super seguro, estou vendendo ele, pois eu tive que fazer alguns procedimentos na minha conta para obter ele gratuitamente e passar o local de onde ele está, então o produto não é reembolsado.


[Como e a instalação?]


 Eu preciso que você agende um horário comigo após a compra, para que eu possa acessar a sua maquina pelo "AnyDesk" e adicione o "Login" e "Senha", pois alguns usuários no passo trocou elas, então esse e o único procedimento seguro, depois o seu computador fica registrado, caso formate e só me informar que eu adiciono novamente, e o restante do procedimento você vai receber a documentação. 

[Diante do que você falou e seguro?]


 Sim e perfeitamente seguro o produto, e um dos melhores do mercado, eles ganham dinheiro com anúncio, então e super seguro e você vai utilizar tranquilamente.




[O que recebo?]

• Documentação completa
• Tutorial em video (simplificado)
• Tutorial em video das funções (simplificado)
• Programa do cheat
• Suporte quase 24 horas

Recursos e Proteção aprimorada

• Auto Injetor automático (Vai ser ativado o auto-bypass antes de injetá-lo) 
• Auto-bypass anti-cheat em 5 segundos ou menos (dev) 
• O sistema exclui automaticamente os arquivos de Log do Lost Ark
• Impede que o jogo envie arquivos de registro para o Lost Ark apenas o básico 


[Como o hack lostark pode ajudar no PVP?]


Ambos os recursos de Speed e Attack Speed podem ajudá-lo imensamente no PVP. Como você esperaria de seus nomes, o truque de corrida de speed permitirá que você se mova muito mais rápido do que normalmente seria possível, e a função de Speed Attack permitirá que você aumente seu DPS drasticamente.

Quando usado em PVP, o recurso de corrida de velocidade tornará quase impossível para um inimigo mirar e acertar você, e eles provavelmente não serão capazes de chegar perto o suficiente de você para acertá-lo com um ataque corpo a corpo.

Por outro lado, o truque de Speed Attack permitirá que você derrote seus inimigos antes que eles tenham a chance de prejudicar sua saúde. O truque também vem com uma função de cura automática que permitirá que você se mantenha vivo se um inimigo conseguir alguns golpes de sorte.

Embora esses hacks sejam extremamente úteis no PVP, eles ainda podem ser usados ​​no PVE se você estiver lutando com um encontro particularmente difícil.

Passamos configurações que são consideradas legit no PVP.

[Como o hack lostark pode ajudar no PVE?]


Speed e Speed Attaque são dois hacks extremamente úteis no PVP como podem ser usados no PVE, especialmente porque eles funcionam muito melhor juntos do que sozinhos. Eles funcionam particularmente bem com o Berserker, mas podem ser usados ​​em qualquer classe também.

Você vai conseguir fazer qualquer contéudo do jogo tranquilamente, desde chaos, torre, eventos, ilhas, missões, todos os contéudos do jogo você pode utilizar e principalmente ajustar a velocidade, para maior ou menor, e tudo isso você tem ainda um sistema de proteção onde ao você ativar e terem jogadores perto a velocidade de todas as funções são reduzidas para não denunciarem você.



[Um pouco do nosso sistema de proteção?]


Método de proteção "mutação" Mutação é uma substituição das instruções de código fonte por seu analógico (ou uma determinada sequência de instruções), que dão o mesmo resultado do código fonte. É a maneira mais rápida e simples de proteção de software. Bastante útil quando você precisa esconder as assinaturas de bibliotecas de terceiros usadas em seu código. Por exemplo, se o hacker sabe que você usa uma implementação SHA-1 bem conhecida, ele pode atacá-lo, em vez do seu código. A mutação permite esconder a presença da biblioteca.

Método de proteção de "virtualização" Virtualização é o processo de traduzir código executável em instruções de uma máquina virtual com a arquitetura diferente, que é desconhecida para um potencial biscoito. As partes virtualizadas do código são executadas pelo intérprete (máquina virtual) sem serem convertidas em código de máquina nativa. Geralmente, a reengenharia do código virtualizado requer primeiro o estudo da arquitetura de máquinas virtuais, então requer a criação de um desmontagem que entenda essa arquitetura. Ambos os processos são bastante demorados e param uma grande quantidade de biscoitos. Cada vez que você protege o aplicativo, o Produto gera um conjunto completamente diferente de máquinas virtuais, então mesmo que um biscoito finalmente entenda uma arquitetura da máquina virtual em particular, ele tem que começar desde o início para o segundo procedimento protegido do mesmo arquivo.
"Gestão de Licenças" Você pode adicionar o suporte de números de série à sua aplicação com esforços mínimos. O Produto fornece uma API robusta que permite passar um número de série para o módulo interno do noso sistema, em seguida, verificar seu estado.


"Código de bloqueio para número de série" Este recurso permite impedir a execução de algum código pela criptografia adicional. A chave não está presente no aplicativo protegido e o código só pode ser criptografado quando o número de série é inserido. No entanto, mesmo depois disso, o código ainda é virtualizado, então não há como despejá-lo depois de digitar um número de série válido. Este é um recurso essencial para criar versões de demonstração de software.

"Marcas d' água" Watermark é uma sequência única de bytes que podem ser adicionados a um arquivo protegido. Permite a identificação inequívoca do proprietário legal da cópia do software rachado.

"Arquivos virtuais" O recurso Arquivos Virtuais permite empacotar arquivos dentro do executável principal, para que seu aplicativo com seus plugins se torne um único arquivo. Isso é útil para aplicativos portáteis ou se você quiser ocultar o uso de algum arquivo ou biblioteca de carregamento dinâmico.


[Pessoas que já compraram e aprovaram]
Link > Veja nossas avaliações






Perguntas Frequentes;


Como funciona a entrega automática?
R: Você pode comprar a qualquer hora do seu dia que o produto e disponibilizado de forma automática junto com a documentação
fornecida, não é necessário perguntar se estamos online.

Vocês Estão Online?
R: O nosso horário de Atendimento começa bem cedo e continuamos até a madrugada, então você pode fazer
as suas perguntas que serão respondidas quase imediatamente.

Como funciona as Atualização?
R: As atualizações são "Vitalícias até a versão comprada e a próxima apenas que você ganha como bonus", você será notificado quando houver novas atualizações ou correções.

Posso Levar Banimento?
R: O Hack atualmente e indetectável (mais possuem alguns recursos que tem um risco de detecção um pouco mais elevado- Todos os Cheats e Hacks que disponibilizamos são testados
todos os dias e monitorado pela nossa equipe.

Posso utilizar dentro do Mundo Aberto?
R: não é aconselhável usar qualquer trapaça no mundo aberto para começar, mesmo que seja uma característica segura, pois há uma chance de ser banido mais cedo ou mais tarde, pois você está compartilhando o mundo com outros jogadores e com isso eles podem denunciar você a qualquer momento.

Hack Lost Ark, Speed Attack, Speed Hack, Fov e +

atualizado 23/09/2022
(cód. 946813424)
Situação: Finalizado
R$ 29,90
Em até 3x de R$ 11,33 no cartão
Na compra desse produto você ganha 15 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 7 pontos
12
disponíveis
2
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

mindware ( 2148 ) Vendedor certificado

98,7% de avaliações positivas

Membro desde: 10/2020

Ver mais anúncios deste vendedor