Descrição

Lost Ark Bot 90 dias -Chaos dungeon e fishing -100% SEGURO!

BraBOT - O primeiro Bot para Lost Ark desenvolvido 100% por brasileiros e com suporte totalmente acessível através de nosso Discord. Até o momento nosso bot conta com um sistema completo para Farm solo em Chaos Dungeon e Fishing porém nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando constantemente para trazer novos recursos para nossos clientes. Ressaltamos que o BraBot não realizada nenhum tipo de alteração e (ou) injeção no client do Lost Ark. O mesmo funciona através do chamado “pixel bot” que simula cliques humanos, desta forma, o risco de banimento da sua conta é mínimo. (Até o presente momento não tivemos nenhum caso de banimento).

Diferente de outros bots disponíveis no mercado que contam com códigos simples e mal programados que apenas clicam em teclas aleatórias e na maioria das vezes acabam travando seu personagem no meio da rotação fazendo com que seu computador fique ligado desnecessariamente, nosso bot conta com o código mais complexo já desenvolvido até o momento proporcionando ao usuário funções totalmente customizáveis de acordo com a sua preferência.

Sistema de cast de skills / spells: Você pode configurar o cooldown de cada skill, selecionar quantas vezes a skill precisa ser pressionada para realizar o cast da mesma(keypress) e por quanto tempo a mesma deve ser pressionada(hold). Nosso bot identifica e prioriza mobs normais, elites e Bosses. No caso dos Bosses , ele realiza o cast da ult após se aproximar do mesmo automaticamente.

Class Buff: Nosso bot possui um sistema que ativa a classbuff de sua classe automaticamente como por exemplo o Mayhem do Berserker.

Unstuck: Caso seu personagem fique "travado" durante a rotação, nosso bot oferece um timer onde você irá definir um tempo limite para cada rotação e após atingir este tempo, seu personagem irá quitar automaticamente e iniciar outra rotação novamente.

Healing: O Brabot identifica quando seu personagem está com HP baixo e utiliza automaticamente Pots ajudando assim a completar a rotação o mais rápido possível.

Revive: Caso seu personagem morra durante a rotação, nosso bot irá reviver seu personagem utilizando a opção "base ressurect" evitando assim gastar suas Phoenix Plumes.

Auto-repair: Nosso bot realiza o reparo dos seus itens automaticamente antes de iniciar as rotações.

Fishing: Nosso bot automatiza sua pesca tanto em mapas noturnos quanto mapas diurnos além de reparar seu equipamento de pesca automaticamente.


Oferecemos total suporte através do nosso canal de discord Brabot e todas suas dúvidas poderão ser esclarecidas por lá.

Lost Ark Bot 90 dias -Chaos dungeon e fishing -100% SEGURO!

bot lost ark (brabot) 100% brasileiro
(cód. 913787658)
Situação: Pausado
R$ 125,00
Em até 12x de R$ 13,98 no cartão
Na compra desse produto você ganha 63 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 31 pontos
99999
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

user66 ( 0 )

0% de avaliações positivas

Membro desde: 05/2022

Ver mais anúncios deste vendedor