Descrição

Dominando o After Effects - Cursos e Treinamentos

O After Effects se transformou no grande referencial para projetos de animação, motion graphics e efeitos visuais. Existe uma quantidade de pessoas que tem um conhecimento sobre ele por que já exploraram algumas funções e ferramentas, mas existem também os que nunca tiveram qualquer tipo de contato com o software.

O curso Dominando After Effects veio não só com o objetivo de mostrar as possiblidades de criação de projetos de animação, mas também para mostrar como pode ser divertido desenvolver esse etapa, por que nesse curso você vai aprender as principais funções do After Effects enquanto desenvolve diversos projetos para colocar os conhecimentos em prática.
O que vou aprender no curso?

Nesse curso, você vai começar aprendendo assuntos estruturais como instalação, arquivos para download – que são necessários para ter um bom desempenho durante as aulas.

No módulo seguinte você vai ter uma introdução rápida para se familiarizar com a “cara” do After Effects. Nesse módulo você vai comigo do começo até o fim desenvolver um projeto para entender todo o fluxo de trabalho para fazer uma animação.

No módulo seguinte vamos explorar uma grande possibilidade – a interação de projetos do Photoshop e Illustrator para serem animados no After Effects – com isso se você já trabalho com esses softwares vai poder explorar o potencial unindo todos eles.

Na sequência, vamos desenvolver um projeto explorando as opções do After Effects como composição, controladores, animação de objeto nulo, criação de sombras e inserir vídeos para criar efeitos de acabamento.

Ainda vamos fazer um outro projeto explorando opções de controle de vídeos, manipulação de áudios, criação e animação de transições e também textos – explorando a opção de Animate. Em seguida você vai entender mais sobre controle de tempo com a função Time Remapping, rotobrush para opções de acabamento e outras ferramentas similares.

Depois dessa etapa vamos para shapes e câmeras – entendendo mais sobre a sua criação, animação e manipulação. Criação de texto 3D com o renderizador do Cinema 4D, criação e manipulação de partículas e o famoso efeito Parallax.

Na sequência vamos para um assunto essencial – correção de cores – para ajustar as cores e iluminação para ter o melhor da sua imagem. Você também vai aprender sobre Chromakey e por último Expressões – um recurso incrível para otimizar funções com diversas etapas.

Ainda vamos criar uma legenda animada do começo até o final, usando recursos do painel Essential Graphics com o Adobe [conteúdo removido] – que possibilita fazer alterações de forma muito eficaz na animação para reutilizá-la e também vamos criar interação com animações do próprio Cinema 4D.

No penúltimo módulo você vai ter um contato com a parte de efeitos visuais a partir de funções como Puppet para manipular desenhos ou imagens. Tracking para criar uma interação entre objetos criados no After diretamente em uma filmagem e também o recurso para estabilizar o seu vídeo.

Na última etapa você vai aprender como finalizar e renderização um projeto da forma correta e além disso tendo as melhores configurações para criar o seu vídeo através da Renderização.
Para quem é esse curso

Esse curso é para todos os amantes de animação, Motion Graphics e efeitos visuais(VFX), tanto para os que não conhecem absolutamente nada, mas também para os que tem um conhecimento, mas querem se aprofundar tendo as informações necessárias para desenvolver os seus projetos de animação.
Por que devo fazer esse curso?

Se você quer aprender os principais conceitos e saber aplicar corretamente criando animações para desenvolver seus projetos e se preparar para o mercado de trabalho, esse é o curso para você.
O que preciso para fazer esse curso?

O único requisito é ter o After Effects instalado no seu computador, mas se não tiver, durante o curso vou mostrar como fazer esse processo.


Gênero: Motion Designer
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 6,68 GB


Dominando o After Effects

curso completo
(cód. 923594749)
Situação: Alterações pendentes
R$ 9,99
Na compra desse produto você ganha 5 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 2 pontos
30
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

wellington_schmutz ( 177 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2020

Ver mais anúncios deste vendedor