Descrição

CONTA GMAIL . USE SUAS CONFIGURAÇÕES - Outros

ENVIO DE 12 A 24 HORAS 

EMAIL SEM USO, NÃO SE TRATA DE RACKEAMENTO DE E-MAIL DE TERCEIROS.

MANDE NOME E SOBRENOME CASO QUEIRA PARA CONTA SER CRIADA . A CONTA SERÁ TODA SUA, PODERÁ CONFIGURAR COMO QUISER.

Google Gmail - Seus recursos em um só lugar

Quando foi lançado, em 2004, o Gmail simplesmente revolucionou o mercado de sistemas de gerenciamento de e-mail. Contando com um vasto espaço de armazenamento, uma excelente interface web e funcionalidades que iam além do oferecido pelo Outlook, o Gmail logo se tornou o sistema de e-mail predileto de muitos usuários. E graças à iniciativa do pacote G Suite, hoje em dia é possível aproveitar todas as vantagens do Gmail também no ambiente corporativo, o que significa que uma empresa pode ter um e-mail Gmail para seus funcionários, proporcionando a eles todos os benefícios desse sistema e contando com toda a segurança que ele proporciona. Ainda não se convenceu? Pois então confira agora mesmo 7 vantagens que o Gmail pode oferecer para sua empresa:

Espaço de armazenamento

Atualmente, não faz mais nenhum sentido sofrer com uma caixa de e-mails cheia, já que, em meio a essa confusão, grandes oportunidades de negócios e contatos importantes com clientes podem ser perdidos. Um e-mail Gmail conta com 15GB de espaço, muito acima do que a maioria dos serviços de e-mail oferece, o que permite que o usuário use sua plataforma sem se preocupar com espaço nem ter seu trabalho interrompido por uma caixa de entrada abarrotada.

Acesso por vários dispositivos

Considerado como um dos principais produtos da Google, o Gmail não só é acessível pelo computador, mas também por smartphones e tablets, funcionando a partir de aplicativos móveis que são plenamente compatíveis com todos os recursos da versão para computador. Isso permite que o usuário trabalhe com seus e-mails mesmo quando não está no escritório, maximizando sua produtividade.

Facilidade de organização

O Gmail revolucionou a forma como as pessoas utilizam seus e-mails, uma vez que acrescentou a possibilidade de armazenamento das mensagens, contribuindo para uma melhor organização dos e-mails. Além disso, o Gmail não usa pastas, mas, sim, marcadores, fazendo com que o usuário consiga usar mais de um indicador para classificar uma mensagem, ação nada possível ao se usar pastas.

Funcionamento na web e no Outlook

A interface web do Gmail reúne funcionalidades que a colocam acima de qualquer programa de e-mail da atualidade. Mas se ainda assim o usuário preferir usar o Outlook, não há problemas, já que o Gmail é plenamente compatível com esse aplicativo, sendo muito fácil e intuitivo configurá-los corretamente para receber as mensagens da maneira como mais convier ao usuário.

Segurança e confiabilidade

Ao escolher um sistema para gerenciar os e-mails de uma empresa, é muito importante considerar toda a expertise e a estrutura de segurança incluídas no pacote, afinal, estarão envolvidos dados estratégicos e sigilosos. Ao confiar com a Google para gerenciar seu e-mail, a empresa pode ter a certeza de que está lidando com o máximo de tecnologia em segurança web. Além disso, o Gmail é constantemente atualizado sem precisar de qualquer configuração por parte do usuário, mantendo seu sistema sempre em dia sem dar trabalho a mais para tanto.

Oferta de recursos extras

Além de contar com uma série de funcionalidades que fazem do Gmail o melhor servidor de e-mails da atualidade, o sistema ainda possui recursos extras. Acessando o Gmail Labs, uma aba de configurações experimentais, o usuário tem acesso a recursos que ativam funções novas no seu e-mail. O grande destaque dessas novidades está em se poder desfazer qualquer envio, o que permite que você cancele uma mensagem enviada caso perceba algum erro a tempo.

Conectividade com outros serviços

O Gmail é apenas um dos vários aplicativos da Google especialmente desenvolvidos para facilitar o trabalho de pessoas de diversas áreas de atuação. Dentre os demais recursos está o Google Drive, que permite a organização e o armazenamento de arquivos — no Gmail, é possível enviar e-mails com arquivos do Google Drive como anexo, por exemplo. Ao usar o Google Agenda, o usuário consegue aceitar ou recusar convites para reuniões usando o Gmail. E há uma série de outras possibilidades, todas igualmente úteis, quando se conecta os múltiplos serviços da Google ao Gmail. Pronto para testar?

Então traga todas essas vantagens do Gmail para dentro do seu ambiente corporativo e faça um bom uso de muito mais tecnologia, segurança e produtividade! Para isso, procure a Qi Network, revenda autorizada de G Suite no Brasil, e usufrua de todos esses benefícios agora mesmo!

Todos conhecem o Gmail. Ele é um dos mais populares e-mails do mundo, justamente por estar associado ao Google e todas as vantagens que ele possui.

Mas você conhece todos os benefícios do Gmail, inclusive para sua empresa?

Se não, hora de se informar sobre como o Gmail pode ser vantajoso para você e sua empresa.

Benefícios do Gmail Para Sua Empresa

Se o uso pessoal do Gmail é cada vez maior, à medida que o Google disponibilizou os serviços do Gmail (GSuite) para empresas, os benefícios se tornaram cada vez maiores.

É importante falar que caso você adquira o serviço GSuite para sua empresa, poderá ter e-mails com o nome da sua empresa após a [conteúdo removido] Ou seja, seu email profissional poderá ser seunome [conteúdo removido] , permitindo maior profissionalismo quando você precisar enviar e-mails a seus clientes.

Mas essa não é a única vantagem do Gmail. Existem várias outras.


Vamos falar sobre eles:

1 – Capacidade De Armazenamento

São 15 GB de espaço, o que é bem acima de outras plataformas para empresa. Isso significa que seus funcionários terão à disposição muito espaço para armazenar arquivos e sem a necessidade de ficar apagando e-mails.

E a caixa de entrada não ficará abarrotada de e-mails, com a necessidade imediata de download do arquivos, para posterior leitura ou verificação. Você pode deixar todos os e-mails exatamente onde eles estão formando um backup virtual de tudo que foi recebido.

Isso, para uma empresa, é fundamental, pois imagina tentar encontrar um projeto em um e-mail de algum tempo atrás, se a capacidade do servidor for pequena?

Com o sistema de busca de e-mails do Gmail, é fácil encontrar um e-mail baseado em quem enviou ou o assunto.

Certamente, se usarem outra plataforma, seus funcionários acabarão apagando e-mails e não deixando reservas, o que significa grande possibilidade de eliminar e-mails importantes.

2 – Acesso Fácil Pelo Celular

Com o uso do aplicativo no celular, é possível entrar no gmail rapidamente. O aplicativo é fácil e permite o gerenciamento de múltiplas contas, ou seja, você pode acessar rapidamente tanto sua conta pessoal, como sua conta da empresa, apenas com o toque do dedo.

3 – Funcionamento Perfeito no Outloook

Se você prefere usar o Outlook para concentrar seus e-mails ali, sem problemas! O Gmail funciona excepcionalmente bem com o Outlook.

Portanto, se você é usuário do Outlook, não há necessidade de troca da forma que você acessa ou envia e-mails.

4 – Conectividade Com Outros Serviços Da Plataforma Google

Um dos melhores serviços da plataforma Google é o Google Drive.

No Google Drive é possível compartilhar pastas e arquivos de modo rápido e fácil.

Isso significa que você poderá criar pastas com diferentes clientes ou funcionários, compartilhando os mais variados arquivos, somente com as pessoas que quiser.

Além disso, mantendo a conexão do Gmail com o Google agenda, é possível mandar notificações de eventos ou de reuniões importantes.

Todas essas notificações chegam no Google Drive a quem você destinar, ficando bem fácil a visualização e assim, você não perde nenhum evento importante.

5 – Cancelar O Envio de Um Email

Enviou um email para pessoa errada? Não precisa enviar outro para se desculpar nem ficar estressado com isso.

O Gmail, assim que você envia um email, te oferece a possibilidade de reverter a ação, cancelando o envio do email.

6 – Segurança

O Gmail é um dos e-mails mais seguros que existe na internet. O Google tem grande responsabilidade no quesito segurança, justamente porque sabe como seus clientes prezam por segurança e confiabilidade.

Há formas extras de seguranças que o Google oferece, como a verificação em duas etapas, que pede a liberação, via número de celular, para o acesso do email de um computador diferente do habitual.

Isso faz com que o dono do email sinta segurança que seu email só será acessado com sua permissão e no computador que ele desejar.

7 – Uso de Marcadores

Conforme o perfil do usuário, é possível separa os email como “importantes”, além de atualizações ou e-mails promocionais.

Além disso, o usuário pode criar várias pastas, conforme suas necessidades, separando os e-mails pelo grau de importância, além de criar diversos grupos com endereços selecionados.

Assim, ao enviar um email, o usuário não terá que digitar todos os e-mails, colocando apenas a inicial do grupo, todos os demais e-mails já serão incluídos no campo para envio.


Portanto, há vários benefícios em usar o Gmail para sua empresa. Aproveite tudo que essa plataforma fantástica te oferece.

Fazer login no Gmail

Adicionar ou remover categorias e guias da caixa de entrada no Gmail

Mudar ou redefinir senha

Criar uma conta do Gmail

Migração do Microsoft Outlook para o Gmail

Adicionar outra conta de e-mail ao app Gmail

Alterar suas configurações do Gmail

Alterar notificações de e-mail

Não é possível fazer login na sua Conta do Google

Pontos são irrelevantes nos endereços do Gmail

Enviar e abrir e-mails confidenciais

Aproveitar o Gmail ao máximo

Usar os produtos do Google lado a lado

Migrar do Inbox para o Gmail

Múltiplas Contas e Endereços em Uma Caixa de Entrada Gmail

como criar varias contas do gmail?

Ter varias contas de gmail 

Criar várias contas de gmail

usar várias contas de gmail

criar contas gmail sem número de celular 

criar contas de gmail sem verificação

Enviar feedback no Gmail

Usar o Gmail para empresas

Usar o Gmail para empresas

Conheça as melhores formas de usar o Gmail ao configurar o Google Workspace para sua empresa.

Se você pretende usar o Gmail na sua empresa, talvez uma conta do Google Workspace seja uma opção melhor do que uma Conta do Google pessoa

Adicionar ou remover categorias e guias da caixa de entrada no Gmail

Mudar ou redefinir senha

Criar uma conta do Gmail

Migração do Microsoft Outlook para o Gmail

Adicionar outra conta de e-mail ao app Gmail

Alterar suas configurações do Gmail

Alterar notificações de e-mail

Não é possível fazer login na sua Conta do Google

Pontos são irrelevantes nos endereços do Gmail

Enviar e abrir e-mails confidenciais

Aproveitar o Gmail ao máximo

Usar os produtos do Google lado a lado

Migrar do Inbox para o Gmail

Enviar feedback no Gmail

Usar o Gmail para empresas


criar novo e-mail sem confirmação número celular


CONTA GMAIL . USE SUAS CONFIGURAÇÕES

número de telefone confirmado
(cód. 958248426)
Situação: Pausado
R$ 1,60
Na compra desse produto você ganha 1 DFG Points
Brinde: Você ganha mais pontos
92
disponíveis
2371
vendidos
210
vendas

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

storpremium ( 911 )

99,8% de avaliações positivas

Membro desde: 05/2020

Ver mais anúncios deste vendedor