Descrição

MACRO MOUSES LOGITECH APEX 100% ANTIBAN LIFETIME - Apex Legends

O Macro Apex Legends é o Primeiro Macro de Apex criado e vendido no Brasil. Além de ter todas as armas adicionadas, criamos funções que melhoram ainda mais a sua jogabilidade. Instalação rápida e fácil e Melhor VITALICIO!!!

Macro Apex Legends é um Script / macro criado e codificado profissionalmente para controlar o seu mouse enquanto você está disparando com uma arma especifica. Com isto, você tem o controle total do spray e recuo da sua arma, com o recoil perfeito você não perderá nenhuma bala! Estes macros aumentam sua precisão e podem o auxiliar para conseguir muito mais kills e consequentemente muito mais vitorias! Isto com muito mais rapidez! Torne-se um profissional no Apex Legends e dispute pelo rank!
E melhor ainda você conseguira acumular até 4x mais Experiencia e consiguira muito mais baus e skins do jogo!

 

Poder Dar Banimento?

Vale notar que o Macro Apex Legends não acessa ou manipula o jogo ou qualquer arquivo do Apex Legends, o que torna o mesmo indetectável por qualquer ferramenta Anti-Cheat como a VAC, Easy AC ou ferramentas de análise de repetição do Apex Legends. Com isto você não terá nenhum perigo de tomar ban, restrição ou qualquer outro tipo de punição. REPETINDO RISCO DE BAN É DE 0%

COMO É FEITA A ENTREGA DO PRODUTO?
Após a Compra do Pproduto, SEGUE UM TUTORIAL no bloco de Notas simples e facil para te ajudar a Instalar o Macro, basta ter o Mouse da Logitech e o GHUB no Computador SOFTWARE da LOGITECH

Logo Em Baixo Temos Videos de algumas armas com 100% Recoil Controlado pelo Script, Lembrando que Possui Todas As Armas! 

R-99 DESATIVADO 


R-99 ATIVADO


DEVOTION ATIVADO


L-STAR ATIVADO

MACRO MOUSES LOGITECH APEX 100% ANTIBAN LIFETIME

equipe infinityplay
(cód. 996032238)
Situação: Pausado
R$ 15,00
Em até 3x de R$ 5,77 no cartão
Na compra desse produto você ganha 8 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 4 pontos
9999
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

equipe_infinityplay ( 4 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 01/2021

Ver mais anúncios deste vendedor